Por mais que eu e jennie nos odiavamos , naquela noite , jennie estava perfeitamente linda , n podia perder a oportunidade de falar c jennie .
- você está muito elegante jennie.
Digo pra a mesma.Jennie virou e respondeu lalisa
- obrigada sr- quer dizer , lalisa , você tbm n está nada mal.Jennie
O clima entre eu e lalisa estava desconfortável, pois estava falando com a minha chefe q conhecidamente tava na mesma festa q Eu.
Quebra de tempo , rosé aparece com jisoo, me deixando mais aliviada.
- oioii minha gatinha como você tá?.
Rosé diz pra lalisa , e logo em seguida abraçando a mesma.Não sabia q roseanne era melhor amiga de lalisa , pelo visto elas eram bem proximas.
Acabei percebendo que rosé estava dando encima de lalisa , que por um momento me deixou com uma raiva q nunca senti.Espera!!! , eu estou com ciúmes de lalisa ?.
Eu não podia sentir ciúmes de lalisa manoban, ela era a minha chefe e eu odiava ela.
- amiga vamos ali cmg preciso conversar c você.
Jisoo diz pra mim.-claro , vamos.
Assenti, e logo após, vamos para outro canto da festa.- jennie eu estou muito triste de vdd, a rosé está gostando da lalisa , e ela n sabe q eu sou completamente apaixonada pela rosé, soque ela e minha best , e eu tenho medo dela n me corresponder...
-olha amiga, eu sei bem oque você tá sentindo , soque o pior é que eu tô gostando de uma pessoa q eu não posso me apaixonar, eu acho q você n deve esquecer a rosé, manoban n aparenta q gosta da rosé, e se ela n namorar com a rosé, você tem chance não é?.
Assenti-acho q sim , eu acho.
Jisoo afirma[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor impossível..
Teen Fictionuma fanfic de blackpink, o amor impossível, será q vai ter um final feliz?