Bônus part 1 (reescrito)

736 41 14
                                    

⚠️Sexo explicíto, mensão a subspace, relação metre/senhor e sub. Spanking, deep throat, asfixia e tortura psicológica.

Reescrevi pq vi que aqui não estava nem 1% dos detalhes e digamos que a última versão eu escrevi na pressa e essa eu escrevi com tesão e calma.

Caso vejam erros me sinalizem pls.

Zoro

Depois de tudo que aconteceu na última semana, seu projeto tinha sido entregue, após essa notícia eu percebi seus ombros relaxarem de imediato, como se um peso tivesse saído quase que instantaneamente.

Agora eram 16:00 da tarde, estava no sofá somente com uma camisa de Sanji e uma cueca branca me entupindo de brigadeiro enquanto assistia ao master chef. Sanji chegaria somente às 19:00 e eu queria fazer uma surpresa para ele, por conta de tudo o que ocorreu semana passada eu queria fazer meu loirinho relaxar. Porém não consegui pensar em nada...

Sentei de imediato no sofá, provavelmente era notável uma lâmpada na minha cabeça.

Ia dar a Sanji o que ele mais gostava...submissão.

...

O loiro entrou pela porta do apartamento às 19:00. Zoro, no andar de cima, escutava os passos com o coração acelerado, ele mesmo se vendou e se prendeu na cama, seu corpo era coberto apenas pela camisa azul listrada que seu marido tanto usava e uma cueca branca, a essa altura pela ansiedade extrema que sentia já podia-se ver um ponto molhado.

No andar de baixo, Sanji estranhou a calmaria dentro de casa, deixou as chaves em cima da mesinha de centro seu paletó jogado no sofá, Zoro odiava bagunça, e Sanji adorava provocar.

– Zoro? - Bradou ainda parado no mesmo lugar

– Amor? - Chamou mais uma vez preste a subir as escadas.

Nada ainda.

Subiu as mangas da blusa social branca indo em direção ao quarto dos dois. A porta estava entreaberta. Sanji abriu a porta ficando estático no momento em que viu como seu garoto estava. Zoro escutou cada passo e como ele se aproximava lentamente do quarto, assim que escutou o ranger da porta mexeu os braços e pernas por insisto. Queria ver como seu mestre lhe olhava, ter seu sentido privado era uma das melhores coisas, mas ao mesmo tempo tão frustrante.

O de olhos azuis sorriu de canto ao passar a mão pelos fios loiros. Se encostou no batente da porta admirando com devoção todos os mínimos detalhes do esverdeado.

Zoro era com um deus grego, da beleza mais infernal possível. A pele morena era agraciada pela luz da lua que entrava pela janela, a blusa social o deixando ainda pequeno apesar de quase do mesmo tamanho do parceiro, os músculos das pernas flexionados o bastante para deixar alguns cortes aparentes, o peitoral subindo e descendo desregulado, deixando Sanji com ainda mais desejo de se enfiar no meio deles e morrer sufocado, e por fim o rosto, o cabelo grudado na testa pelo suor e os lábios molhados de saliva pela linguinha que não parava quieta, os deixando ainda mais beijáveis.

– Haha, não sei como ainda me surpreendo com você baby – Caminhou até a beira da cama se segurando para apenas não pular e devorar cada pedacinho de carne exposta para si. Zoro mexia com sua sanidade em um nível que chegava a ser assustador, mataria e morreria por ele.

O esverdeado sentia sua respiração escassa, e se sentia tenso, mas ansioso, apenas esperando a ação daquele que lhe levaria aos céus. Em uma vontade automática fechou as pernas buscando algum alívio.

– Shh não faça isso. – Sanji tocou-lhe os joelhos em um pedido para manter as pernas afastadas. Era tão bom ver seu menino necessitado.

– Quero você, senhor. – Zoro manhou, mexendo incansavelmente na esperança de soltar os braços que ele mesmo prendeu com uma das diversas gravatas de Sanji.

Eu quero atenção!Onde histórias criam vida. Descubra agora