Tema: +18 ☆ [Nome] Ativa
><><><><><><><><><><><><><><><><
"Saudades, me fazem fazer loucuras que tiram minha paz" ~ Baco Exu do Blues
><><><><><><><><><><><><><><><><
Flashback on, narrator vision:
[Nome] e Manjiro haviam terminado o relacionamento há cerca de 7 meses, eles mantiveram contato para que "se precisassem de algo". Eles não especificaram se era o corpo nu um do outro. Ele estava com saudades, e ela não podia negar que sentia o mesmo, mas apenas isso, ao contrário dele.
Ele estava obcecado por ela novamente, não algo "pertubador", algo sobre carência, a saudade extrema estava o-matando!
Manjiro não aguentava mais, ele tinha que fazer algo.
____________________________________
______________________________________
<-- 🔘 [Nome]<3 📞 🎥MENSAGENS
Oi, [Nome]!
Topa ir comigo no shopping?
15:15 pmOi, Mikey!
Beleza?
Topo sim!! Que horas?
15:19 pmPode ser as 16:30?
Eu te busco aí!
15:20 pmPode ser! Até!
15:21 pm____________________________________
O rapaz teve que te convidar para sair, ele não aguentaria tanta carência sem surtar.
Flashback off, narrator vision:
[Nome] estava pronta, ela estava vestida casualmente com uma maquiagem simples, mas aos olhos de Manjiro... Meu Deus! Você estava a própria afrodite:
- Quem é essa Deusa? Nossa, tá linda -
Manjiro diz, quase babando de tão admirado.- [Nome], pelo visto você já louva ela, né, Mikey? - Ela sorri ironicamente, fazendo Manjiro rir com ela.
A moça entra no carro e eles vão ao Shopping. Entram lá e vão direto à sorveteria, comem e não demoram muito, logo vão embora. Eles passam num parque e ficam lá conversando por horas. Quando você vê, já estava no pôr do sol, precisavam ir embora.
Ele te leva até sua casa. Você faz a seguinte e tradicional pergunta:
-Manjiro, Quer entrar?
Ah, meus amigos... que erro! Mas, pra vocês... que ótimo erro.
Time Break, Manjiro Vision:
E cá estamos nós, no seu apartamento. Ela sentando em mim com tanta força que eu tem consigo raciocinar... e eu? Algemado. Eu não sou o tipo de homem que gosta de brinquedinhos sexuais, mas, cara... pela [Nome] eu faço qualquer coisa, até mesmo dar um mortal num penhasco.
Porra, talvez eu seja um sádico. Mas eu gosto disso desde que seja com ela.
Voltando... Ela arranhava meu peitoral, dava leves reboladas enquanto sentava cada vez mais rápido. Seus peitos pulavam no meu rosto, nossa... como eu amava eles:- Manjiro... - Ela geme levemente
- Posso chupar eles, amor? - Eu peço, com brilho nos Olhos e respiração eufórica, eu consigo o que quero. O coração dela quase para com a palavra "amor", afinal, nós somos ex's
- Claro, bebêzinho - Não faço ideia se a garota falou ironicamente, mas eu não ligo, eu simplesmente começo a mamar um deles.
Algum tempo se passa, e eu estava quase lá.
- Eu vou... - Eu digo, e ela para com os movimentos - Mas que merda...
- Olha a boca, Bebezinho! - ela bate no meu braço e volta a rebolar - você só goza quando eu gozar.
Algumas sentadas e reboladas depois, ela estava quase lá, e eu também, denovo.
Ela me solta das algemas e coloca minhas mãos em sua bunda...
Ela senta um pouco mais fraco e devagar:
- Goza comigo, meu bem! - Ela fala, levando a mão ao meu pescoço, enforcando-me. Logo depois desse apertão, eu tiro uma de minhas mãos da bunda dela, levando ao clitóris masturbado-o.
Nós dois chegamos ao orgasmo. Eu um pouco antes e ela um pouco depois, incrível.
Nome vision:
Não posso negar que foi bom, mas agora... por conta dessa recaída, Manjiro não vai sair do meu pé. Eu sempre faço isso, mas por quê?
Um arrependimento atrás do outro, eu não deveria ter feito isso.
Agora ele estava dormindo em meus seios, que nem quando éramos adolescentes. Mas agora somos adultos, temos responsabilidades.
Essas crises de saudade vão tirar minha paz.613 palavras
Notas:
Oi, gente. Como vão? Segundo capítulo aqui!
Sigam minha conta no tiktok: @orochinhogirlfriend <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-Se
Fanfiction^femreader # ^Imagine Séries/Filmes, Celebridades... # ^PLÁGIO É CRIME!! # ^AUTORAL!