Capítulo dez

404 44 13
                                    

Sejam bem vindos, meus docinhos de Hill!

Eu estou tão, tão feliz por ter conseguido atualizar essa fanfic e fazer a releitura. Vocês não têm ideia! Eu estou demorando para atualizar devido a falta de tempo - e problemas pessoas -, logo, é sempre um motivo de felicidade cada postagem. Eu espero que ainda possam e queiram me receber, ainda que com atraso 🥺🩵 As coisas estão apertando por aqui, mas me mandem energias positivas para que eu possa postar com regularidade. Eu agradeço de coração por cada comentário, por cada leitor que insiste em mim desde o início.

¹Estou participando do segundo aniversário de um grupo Sasuhina, então se preparem que duas novas fanfics serão postadas ainda esse mês no perfil. E completas! Romance é o que não vai faltar.

Beijos. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esquecer um amor é o começo de uma luta gloriosa para todo coração quebrado.

SASUKE


Não sei o que é mais cansativo, minha mente ou o trabalho que é resolver todo o esquema traçado pela organização criminosa que ataca Suna. Noites mal dormidas me fadigam, madrugadas congelantes de vigia, e dias escaldantes no deserto atrás de informações e pistas quase tão escassas quanto água em meio a areia e mais areia que chega a consumir o campo de visão.

Por dias vago sob a areia quente, acompanhado do sol durante o dia, e à noite, das estrelas. Meu único consolo é saber que vou voltar para casa...

Mas, o que é casa? Que definição posso dar para lar?

Eu não sei — e não consigo — responder todas as perguntas que seguem em minha cabeça, consumidas pelo ódio, pela vingança, e pela dor que tão cegamente abracei no passado na tentativa de apagar completamente o vazio que preenche minha alma. E todos os dias me fazia esquecer sobre quem eu sou, e o que eu sou. Um vingador. Um justiceiro que faria Itachi pagar pelos crimes e as abominações que cometeu e que ainda se mantinham inapagadas à espera de sua condenação.

Minha mente dizia com raiva, alimentando o ódio que me afundava ao longo dos anos.

      ── Você deve fazê-lo sofrer, e matá-lo. Só assim estará liberto. ── E assim vivi. Apenas à espreita do meu carcereiro, esperando a oportunidade em que estaria pronto para enfrentá-lo. E libertar minha alma da escuridão quando na realidade estava perdendo pouco a pouco a luz que habitava em mim

Eu estava morrendo, e tampouco conseguia enxergar com meus próprios olhos, mesmo sendo um Uchiha.

Nem mesmo os Olhos Copiadores me fizeram enxergar o que eu estava me tornando. Mas, nada pôde significar mais do que me vingar. Do que me libertar do inferno que me afundei no momento em que vi as pessoas que mais amei mortas pelo meu único irmão, em quem eu admirava e sonhava ser igual.

Uma nova chance - PS. Eu ainda preciso (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora