A Bruxa

19 1 0
                                    

Agora, olhando para trás, eu percebo que fui tolo por me deixar levar pelo encanto da bruxa. Mas o que posso fazer? O mistério e o romance sempre me atraíram. Que outros jovens possam aprender com a minha queda e não sejam seduzidos pelo brilho de algo que possa ser mortalmente perigoso, e caso sejam pegos, que valha a pena.

Eu era um jovem cavalheiro, com a mente inquieta e o coração sedento de aventura. Aconteceu em um tempo longínquo, quando as lendas e mitos ainda eram tão reais quanto a terra sob meus pés.

Era uma noite escura com ventos uivantes. Eu cavalgava pela estrada quando vi uma figura no horizonte. Era uma bela mulher, de longos cabelos castanhos e vestes esvoaçantes. Ela me chamou com uma voz doce e melodiosa, seus olhos hipnotizantes pareciam brilhar como fogo em meio à escuridão. e eu, sendo jovem e tolo, fui atraído por sua beleza sobrenatural e aura misteriosa. Eu estava tão encantado que não consegui resistir a seu chamado quando ela me convidou a segui-la até a floresta. Desci do cavalo e continuei o caminho a pé.

A floresta estava envolta em sombras densas, e os galhos das árvores pareciam se contorcer e sussurrar como se fossem entidades vivas. Ela caminhava com elegância e graça, enquanto eu me esforçava para acompanhá-la, lutando contra as raízes que se emaranhavam em meus pés.

Embora eu soubesse que havia um risco, minha curiosidade e atração por ela eram mais fortes do que o meu bom senso. À medida que adentrávamos a floresta, fui envolvido por uma sensação de magia e mistério. Eu me sentia como se estivesse em um sonho, enquanto adentrava cada vez mais fundo para um lugar que eu não conhecia.

finalmente paramos em uma clareira no coração da floresta onde ficava uma pequena cabanana, ela se voltou para mim com um sorriso enigmático nos lábios. Me Convidando a sentar ao seu lado, do lado de fora da cabana. Aceitei o convite da misteriosa mulher e me sentei ao seu lado. Conversavámos sobre tudo e nada, e enquanto ela falava, senti-me envolvido como uma teia de aranha. Ela falou de lendas antigas, de heróis que desafiaram as leis do tempo e do espaço, e vilões que se regozijaram com o mal que infligiram. Descreveu criaturas míticas e seres sobrenaturais que só existiam em contos de fadas e lendas, tudo com uma expressão cativante e um tom sedutor.

Eu fiquei fascinado com tudo o que ela dizia, imerso em seu mundo de magia e mistério. A cada palavra, eu me sentia mais próximo dela e, ao mesmo tempo, mais distante da realidade que eu conhecia. No entanto, à medida que a noite se aproximava do fim, eu comecei a sentir uma sensação de inquietude crescente dentro de mim. Algo parecia errado em tudo aquilo, algo que eu não conseguia compreender.

Foi então que ela se revelou a mim como uma bruxa, com poderes que eu nunca imaginaria existir.

Não tenha medo - ela disse com um sorriso - Eu não vou machucá-lo. Eu só queria que você soubesse a verdade sobre mim. Eu me senti assustado e fascinado ao mesmo tempo, sem saber o que fazer ou pensar. E assim, eu fiquei preso em sua teia de mistério e sedução, sem saber se deveria fugir ou me render.

Ela me olhou nos olhos e, pela primeira vez, notei um brilho diferente em seu olhar. Era uma mistura de desejo e tristeza, como se ela estivesse lutando contra seus próprios sentimentos. Eu me aproximei dela, e ela não recuou. Eu senti o calor de seu corpo junto ao meu, e soube que era o momento de beijá-la.

O beijo foi tão intenso e apaixonado que senti como se estivesse perdendo o fôlego. A misteriosa mulher envolveu seus braços em volta do meu pescoço, e eu senti seus lábios se movendo contra os meus em uma dança sensual. A floresta ao nosso redor parecia ter desaparecido, e éramos apenas nós dois ali, entregues à paixão que nos consumia.

Quando finalmente nos separamos, ela olhou para mim com tristeza nos olhos e disse: "Eu não posso ficar com você. Sou uma bruxa, e minha magia é perigosa. Se ficarmos juntos, você será amaldiçoado para sempre".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora