Olá olaaa!! (~‾▿‾)~
Como vocês estão?
Estou de volta, e hoje eu vim falar sobre as siglas e termos e seus significados que é algo bastante importante; principalmente para as pessoas da comunidade agere, do qual é composto por várias pessoas menores de idade.Então, vou explicar um pouco sobre a importância de saber a diferença de cada uma, as siglas e o significado delas.
✧*。Espero muito que todos vocês gostem, e podem comentar suas opiniões, dúvidas e questionamentos. ✧*。
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
No meio do mundinho das regressões de idade, existe vários termos e siglas com diversos significados. Por causa disso, para quem acabou de chegar isso tudo pode ser muito confuso e podem acontecer algumas confusões sérias.
Muitos acabam misturando termos sexuais com Age Regression, o que é extremamente perigoso e desrespeitoso. Para evitar que isso aconteça, é preciso conhecer bem os termos.
Por que falar sobre os termos?
Muitas pessoas não fazem ideia da diferença entre Age Regression e práticas fetichistas! Por isso, é importante saber o significado dos termos de ambas as coisas, assim é mais fácil evitar que tudo se misture.
Age Regression jamais envolve práticas sexuais, e práticas sexuais jamais devem envolver Age Regression. Afinal como alguém com a mentalidade de uma criança pode conseguir um ato sexual?
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
SIGLAS E TERMOS AGERE 100% PARA MENORES
Agere: Age Regression, quando alguém volta para uma idade mais nova por certos motivos, sejam eles traumas, transtornos, estresses e etc.
Agedre: Age Dreaming, quando alguém não está totalmente em uma regressão, está "meio a meio" (se adequa mais a pessoas que regressam por hobby ou diversão).
Petre: Pet Regression, similar a Agere, com a diferença de que em vez de apresentar mentalidade e atos infantis, a pessoa apresenta mentalidade e atos de animaizinhos (cães, gatos, coelhos, etc.). JAMAIS é sexual.
CGLRE: Caregiver Little Regressor, nome dado quando o regressor tem como cuidador a pessoa com quem namora ou é casado (totalmente não sexual). Mas esse termo, mesmo sendo não sexual, não é totalmente indicado para as pessoas da comunidade (mais adiante eu explico melhor^^).
ARDL: Age Regressor Diaper Lover, age regressors que usam fraldas em suas regressões.
DNI: Do not interact (não interaja) publicações ou perfis com essa sigla possuem restrições que devem ser respeitadas para o bem de quem colocou a restrição. Por exemplo: "DNI: DDLG" significa que praticantes de DDLG não podem interagir com a pessoa ou o conteúdo dela.
DNF: Do not follow (não siga), semelhante a DNI, perfis ou conteúdos com essa sigla possuem restrições com relação a quem pode seguir.
SFW: Safe for work (seguro para o trabalho), sigla para marcar única e exclusivamente conteúdo seguro, sem nenhum teor ou conteúdo sexual. Jamais deve ser usado em conteúdo fetichista, mesmo que na conta ou em qualquer publicação (seja em qual rede social for) não exista conteúdo visivelmente sexual. Não existem versões SFW de práticas sexuais.
Vale ressaltar que além dessas siglas, ainda possue algumas como DXLG, MXLG, DXLB, MXLB dos quais foram roubados da comunidade fetichista (DDLG), alterando a sigla "D" para "X". A única diferença entre os dois, é que tiraram o "D" da dinâmica de dominação, mas ainda sim é um termo que é usado pela própria comunidade DDLG e por pessoas que não são informadas corretamente em Age Regression. Por isso, é um termo que é bastante usado pela comunidade Agere, mas que é tão perigoso quanto usar o termo original (DDLG), isso vale para o termo CGLRE (uma variação "sfw" do fetiche CGL) que também é um termo roubado da comunidade DDLG e bastante utilizado pela comunidade Agere.
SIGLAS E TERMOS QUE NÃO SÃO AGERE
*todas as práticas a serem citadas são exclusivamente para adultos e não envolvem Agere*
Ageplay: Parte do BDSM dinâmica sexual em que uma parte assume a posição submissa fingindo (atuando) ser uma criança e a outra assume a posição dominadora sendo a figura paterna ou materna na dinâmica. NÃO há regressão de idade.
DDLG: Daddy Dom Little Girl, parte do BDSM. Praticamente possue a mesma definição de Ageplay, pode apresentar variações como DDLB (Daddy Dom Little Boy), MDLG (Mommy Dom Little Girl), MDLB (Mommy Dom Little Boy).
CGL: Termo não-binário para DDLG.
ABDL: Adult Baby Diaper Lover (Bebê adulto que ama fraldas), adultos que usam fraldas com fins sexuais.
MIK: Minor In Kink (menores no fetiche), crianças que se perdem nas comunidades fetichistas e se envolvem em atos sexuais. EXTREMAMENTE perigoso.
MAP: Minor Attracted Person (pessoas atraídas por menores), PEDÓFILOS. Eles se escondem em várias comunidades, TENHAM CUIDADO.
Petplay: Dinâmica do BDSM onde uma das partes assume o papel de agir como um animal (cães, gatos, coelhos e etc.). NÃO possue relações com Petre.
NSFW: Not Safe For Work (não seguro para o trabalho), sigla para marcar conteúdo não seguro, com teor e conteúdo sexual e fetichista. Não deve ser misturado com SFW, pois é impossível algo ser SFW e NSFW ao mesmo tempo.
Sub: Termo sexual para submissão. Sem qualquer relação com Agere.
Dom: Termo sexual para dominação. Também não tem qualquer relação com Agere.
Kink: Outra palavra para fetiche.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Bom, o capítulo ficou bem grandão, mas essa é uma informação bastante necessária que eu queria trazer antes de entrar em outros assuntos.
Além de bastante informativo, é uma forma de vocês conhecerem melhor sobre as siglas e o que cada uma significa (pois geralmente acontece de alguns nenéns usarem siglas e tags de comunidades fetichistas, causando assim, um perigo para sua regressão, sua imagem, seu espaço seguro e sua saúde mental).Eu espero muitão que todos vocês tenham gostado.
Até o próximo capítulo e beijinho no narizinho de vocês! ( ˘ ³˘)
xoxo mel💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guide for babies and caregivers!
RandomAqui, eu irei explicar sobre as práticas (num geral), algumas informações para nenéns, guias para os caregivers e tities, e muito mais!! ⚠️ comentários sarcásticos ou ofensivos serão tratados da mesma forma.