Narusasuhina

18 3 12
                                    

Pedido de :

O hot estará na parte dois

Anime: Naruto Shippuden

PERSONAGENS DE TOTAL AUTORIA DE MASASHI KISHIMOTO E KOYORARO HOTOUGE!!!!

Obra não fiel ao anime, o imagine irá se passar após a grande quarta guerra ninja. Aqui Hinata teria desertado da vila após seu pai e sua irmã a humilharem e ameaçarem selar ela assim como aviam feito com Neji .A carta do pai de neji nunca apareceu então ele ainda é babaca

TODOS OS PARTICIPANTES TERÃO MAIS DE 20 ANOS

Sei que parágrafos são de três a quatro frases porém ( para mim ) fica mais complicado de ler quando está tudo junto então prefiro deixar separado por tópicos.

(Hinata narrando )

Era mais uma noite escura, no distrito do entretenimento depois de mais de três anos na casa Tokito, já havia me habituado aos sons de gemidos e berros, tanto de prazer quanto de dor.

Depois da grande guerra ninja, tinha tido uma vaga esperança de ser reconhecida pelo meu clã, porém não esperava que aquilo iria acontecer. Mesmo com todo meu esforço durante a guerra, tal esforço que recebi até mesmo um elogio de Madara Uchiha, em pessoa! Porém, como sempre, quem levou os méritos de tudo foi Neji. Mas não foi isso que mais me abalou, e sim, a traição de Hanabi. A mesma que fiz de tudo para ter uma vida melhor, a mesma na qual eu sacrifiquei minha liberdade pela dela, e ela retribuiu me traindo.

Ela falou para todos no dia da comemoração do fim da guerra que, eu tinha tido um caso com Sasuke durante anos. Mesmo quando ele era renegado, falou que eu saía da vila para vê-lo, que eu tinha entregado minha pureza à ele e que levava informações secretas da folha para Orochimaru! Isso foi o estopim! Olhares amáveis se tornaram olhares de ódio de um segundo para outro, assim que meu pai se levantou e começou a me humilhar e espancar-me, ninguém moveu um dedo para me ajudar.

Mas de alguma forma meu corpo explodiu em puro chacra. Entretanto, ele não tinha a mesma natureza que o meu comum, o chacra era de alguém que havia feito todos tremerem de medo , um chacra de alguém que quase acabou com o mundo da forma que conhecemos , era um chacra feito de puro ódio, poder e rancor... Era o chacra de Kaguya Otsukisuki, e somente com isso eu consegui fugir.

Estava devastada, com medo e machucada,por conta disso fui atrás de uma mulher que eu havia ajudado anos antes de tudo, e consequentemente tinha virado uma grande amiga, Warahime, ou Daki para os mais próximos. Eu sabia que minha cabeça estava em jogo ,que não poderia virar uma caçadora de recompensas ,ou até mesmo me juntar à um grupo de nukenins, por conta do que tinha acontecido mais cedo.

Minha cabeça estava em jogo ,tinha consciência que se quisesse respostas teria que me esconder, e virar algo que ninguem jamais imaginaria que fosse. Virei uma Oiran, junto de Daki, que basicamente significa prostituta de luxo. De dia virava uma nukenin e procurava respostas, e de noite tornava-me Tsuki no hime ( princesa da lua ), uma Oiran somente menos requisitada do que Daki .

Hoje teria que assumir o local de Daki numa ''consulta'', pois mestre Muzan estava na cidade fazendo deus sabe o que ,e requisitou a presença dela. Sei bem que a mesma não é humana e sim uma oni, assim como seu mestre , porém tinha feito um acordo com ele se de vez em quando eu trouxesse a ele alguma informação do esquadrão e fosse em missões para o mesmo ele me deixaria livre e eu teria sua proteção. Por sorte ela conseguiu entrar em contato com os clientes e perguntar se eu poderia ir no lugar dela , chegou até mesmo a enviar uma foto minha à eles obviamente sem minha autorização, nesse dia quase a joguei no sol pois na foto em questão estava sem as lentes pretas que costumo usar quando tenho algum cliente ou quando ando por fora do distrito. Eles aceitaram ,então cá estou eu preparando tudo para chegada deles ,por conta da correria ela não chegou a me dizer os nomes deles a única coisa que sei e que são dois homens ,então estou preparando tudo meio como se fosse para ambos .Aqui na casa Tokito cada prostituta tem seus próprios brinquedos que ficam armazenados numa maquina para a desintoxicação dos mesmos (tipo aquela das manicures)para evitar a transmissão de DSTs ( Doenças sexualmente transmissíveis) .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines séries e filmes e famososOnde histórias criam vida. Descubra agora