"Estou farta"
Estou farta de chorar tds os dias,estou farta de ter de dizer sim tds as vzs que perguntam se estou bem.
Estou farta de fingir um sorriso tds os dias,de aguentar tudo isso de boca calada.
Estou farta de sentir q n posso contar com as pessoas ao meu redor,estou farta de me sentir um peso na vida dos outros.
Estou farta de fazer mil pesquisas no Google e nunca saber oq tenho,estou farta do meu psicológico se autodestruir tds os dias,tds as hrs,tds os segundos.
Estou farta de demonstrar fraqueza pra os outros,estou farta de deixar eles verem os meus pontos fracos,estou farta de parecer uma pessoa fácil de atingir.
Estou farta de chorar por me identificar com mscs que falam sobre o psicológico destruído,sobre vontade de morrer,sobre querer desistir mas n saber como,estou farta de querer desaparecer.
Estou farta de sentir que n me esforço o suficiente,estou farta de ter preguiça e/ou falta de vontade pra fzr as coisas.
Estou farta de ter tanta pressão em cima de mim com apenas 14 anos,estou farta de ter td mundo a dzr oq fazer,oq vestir,oq dizer,etc.
Estou farta de me sentir ingrata,estou farta de n demonstrar que aprecio muito,muito,muito tds os esforços que as pessoas fazem diariamente para me ver feliz e com condições de vida excelentes.
Estou farta de nunca csgr fazer as coisas pq sou uma pessimista q acha q td vai dar errado,estou farta de desistir das coisas que realmente amo fazer por medo de falhar ou da opinião alheia.
Estou farta de n sentir vontade de comer,estou farta de n sentir vontade de estudar,estou farta de só sentir vontade de dormir.
Estou farta de passar o tempo inteiro cheia de paranóias na cabeça por ter problemas de overthinking,estou farta de achar que está td mundo a flr mal de mim ou a flr de mim no geral.
Estou farta de ter toda a fama que tenho no colégio pelas razões erradas,estou farta de ter td mundo,principalmente pessoas que n me conhecem a querer opinar sobre as minhas escolhas,atitudes,roupas,etc.
Estou farta de tudo e de todos,até de mim estou farta.
Estou farta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desabafo diário
Randomdesabafos de uma pessoa que ama intensamente mas se aborrece facilmente(eu🤡) "you meant a whole book to me but I wasn't a single word for you" "anxiety is a hell of a problem"chase atlantic 🎶 Provavelmente vão ter caps com palavras em inglês Por...