i hate you

37 7 0
                                    

"Eu te odeio"
Eu odeio o fato de você ter me deixado apaixonar por você, eu odeio o quão gentil você foi comigo, eu odeio como você me fazia corar com os comentários doces, eu odeio como toda vez que fazíamos contato visual, eu tinha esse sentimento no meu estômago, eu odeio o quão bonito você parecia naquele dia, eu odeio o fato de que você me enganou, eu odeio o fato de que você me fez acreditar que eu tinha uma chance com você, eu odeio o fato de que você me deixou inventar cenários na minha mente que provavelmente nunca aconteceriam, eu odeio o fato de você ter dito que se preocupava comigo quando provavelmente não, eu odeio como eu chorei quando você foi embora, eu odeio como eu me comparei a elas e me pergunto o que elas tinham que eu não, eu odeio como toda vez que eu pegava você olhando para mim eu desviava o olhar envergonhada, eu odeio que você tenha me dado todas aquelas falsas esperanças, eu odeio como você ganhou minha confiança, eu odeio o quão segura eu me sentia perto de você , eu odeio como eu ficava tão animada quando você falava comigo, eu odeio como você apenas deixou meu coração querendo mais de você, sua atenção, mais de sua reafirmação, eu odeio o jeito que você me fez rir naquele dia, eu odeio o grande sorriso estúpido que eu tinha no meu rosto, eu odeio o fato de que você me fez acreditar que talvez, apenas talvez você sentisse o mesmo que eu. Mas, acima de tudo, eu odeio o fato de que eu não te odeio nada, eu odeio o fato de que eu não posso te odiar.

desabafo diário Onde histórias criam vida. Descubra agora