Explicações::
Bom eu sou uma pessoa MUITO fã de Jujutsu Kaisen e também sou MUITO fã de rinney aí eu pensei
'' Porra Porque não juntar os dois???'' Aí vamo ve no que dá.Spolier::
Se eu demorar para postar é por que eu faço caps de 1000 palavras ou mais.
' 🐈⬛ , — 𝐑obin Narrando
Eu estava junto de Finney, Eu estava pronto para falar que o amava mas ele quis comentar sobre aquele dedo que eu achei.
— Então Rob, Sobre aquele dedo... Eu posso vê-lo fora da Caixa? — Disse o loiro e eu sorri e respondi.
— Claro, só toma cuidado. — entreguei a caixa que estava com o dedo que logo foi aberta por ele, o mesmo olhou o dedo o pegando na mão e disse.
— Ele tem as unhas enormes,não? Parece aquelas maldições que vimos outro dia. —' 🎟 , — Um Ano atrás.
' 🎃 , — 𝐋evi Narrando
Há um ano atrás Robin Arellano e Finney estavam juntos em uma construção abandonada O porque eles foram lá foi, O Finney Tinha perdido sua bolsa alí.
Os dois entraram lá Quando viram uma maldição que saiu da parede, Robin não demorou muito para agarrar o pulso de Finney e saíram correndo do local para chamar um especialista.
Chamaram Vance e assim Vance o exorcizou.( SIM KKAKAK O VANCE FAZ O PAPEL DO GOJO KAKKAKAKA E O BRUCE VAI FAZER O PAPEL DO FUSHIGURO AKAKKA.)
Eles logo saíram do local mas Robin Não conseguiu se esquecer da cara da criatura.
E assim os anos foram se passando.' 🎟 , — De volta a 2023.
' 🐈⬛ , — 𝐑obin Narrando
Aquela maldição... Por algum motivo ela não saiu da minha cabeça, eu ainda lembro de seu rosto.
— Ah sim, Lembram mesmo. Eu ainda lembro daquele rosto como se fosse Ontem. — Soltei um suspiro baixo por não ter feito nada, eu podia ter protegido o Finney Mas eu não tive coragem e tive que chamar outro alguém.
Finney notou Minha espressão E disse.
— Eu sinto muito Rob, Eu sinto muito por ter te metido naquilo, eu quase te matei e me levei junto.—
Eu suspirei novamente mas dessa vez com um semblante feliz E também desanimado.
— Não precisa sentir muito Finn, Eu fui porque eu quis, Eu tive a escolha.— o mesmo (finney) sorriu E foi para sua sala com aquele dedo.
Como já tinha acabado meu turno fui para casa, só levei a caixa daquele dedo Sinistro.Foto do dedo do sukuna.
( o dedo era assim. )
Eu seguia meu caminho mas lembrei que tinha que visitar meu Tio no hospital, Lembrei disso e parei para pegar flores e de lá fui direto para o Hospital.
Quando cheguei perguntei a médica.
— Oi, Eu posso subir para o quarto do Jack Arellano?— a moça me respondeu com um sorriso simpático.
— Você é Sobrinho dele? Robin arellano,né, Bom Pode sim, o número do quarto é 467, aqui o cartão.—
Penas acenti e começei a subir até achar o quarto de número 467, passei o cartão pela porta e entrei.
— Trouxe flores titio!!! — entrei sorrindo, mas não fui respondido então apenas deixei lá as flores.
Tava muito silêncioso então Ouvi uma voz.
— Robin... me prometa que vai ajudar muitas pessoas, afinal você é forte garoto. Porque quando morrer não fique igual a mim, seja rodeado de pessoas que te amam. —
Estranhei a fala do mais velho então apenas acenti com a cabeça, passou 30 minutos e não ouvi a voz do mais velho então liguei para a médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Sukuna? - Rinney
Romance1 - PLAGIO É CRIME!!! Seja criativo. 2 - Não vai ter hots por mais que eles tenham 18 e 19 porque a fic vai ser focada em ação e romance. 3 - A fic talvez seja mais focada para Jujutsu Kaisen Porque eu quero trazer o personagem sukuna e Talvez eu fa...