A festa da Isabel foi muito legal , depois daquela parte que a mãe dela chamou ela , eu é o Pietro falamos um pouco sobre oque tinha acontecido no verdade ou desafio.Todos foram embora depois de um tempo.
SEGUNDA FEIRA
Acordei sozinha por mais que seja difícil, estava inspirada em plena segunda, então vamos aproveitar que estou de bom humor de manhã.
Tomo banho, coloco meu uniforme, arrumo meu cabelo, é desço.
Vejo o Noah na mesa é dou "bom dia" pra ele.
—— Nossa s/n você dando bom dia pra mim? Milagre hein.—— disse a criatura do meu irmão
—— Noah vai aproveitando que eu estou com paciência.—— digo simples
—— Bom dia querida. —— meu pai sai da porta arrumando a gravata
Minha mãe também saiu da cozinha com o café da manhã.
—— como foi a noite de vocês?—— minha mãe pergunta
—— foi boa mãe.—— responde o Noah
—— mãe eu já vou indo, porque combinei com meus amigos que iríamos chegar cedo na escola.—— digo para minha mãe
—— tá bom meu bem, cuidado.——
——tchau mãe,tchau pai, amo vocês.—— digo saindo
Passou um tempinho até chegar na escola, é eu desci do carro.
Os meus amigos já tinham chegado só faltava eu.
—— Até que em fim, atrasadinha.—— Pietro falou quando me viu chegando perto deles
—— Sei bem que você está igual aquela música, "é você chegou atrasadinha mais estava linda , e a boca calouu".—— falou é cantou o Giulio
——Cala a boca Giolio.—— Pietro empurra Giulio.
Falei com todos é fomos lá pra dentro .
Chegamos na sala, me sentei no meu lugar do lado da Lívia.
—— Oiê amiga—— digo para a garota ao meu lado.
—— Oie S/n, tudo bem?—— a garota diz isso e logo me abraça.
——Tudo sim amiga, fez a lição de português?—— respondo a mesma e faço outra pergunta em seguida.
—— Fiz sim, vem cá vou te ajudar, e fácil fácil—— Lívia falou olhando pra mim.
A professora chega na sala
——Bom dia turma!—— falou a professora de português.
——BOM DIAA PROFESSORAA!—— a turma grita pra mesma.
——Não precisem gritar!, abram o livro de português na lição de casa, página 236. ——a mesma fala e abrimos o livro.
Foi tudo normal dai em diante.
intervalo.
Eu e a Lívia estávamos saindo, andando no corredor quando vimos o Matheo de gracinha com outra menina.
——Matheo sua namorada não pode saber. —— fala a menina rindo.
——ela não vai saber gatinha, relaxa. ——diz Matheo sorrindo pegando no cabelo da menina.
Eu e a Lívia vimos aquela cena, olhei para Lívia e ela estava brava e triste...
—— Oque eu não posso saber Matheo?—
Falou minha amiga para seu "namorando".—— Li... Lívia tudo bem amor?—— falou o garoto soltando a menina e olhando para livia sem graça.
——Matheo não se faça de sonso!! Oque eu não iria saber?, fala!—— livia fala em um tom mais alto.
Eu já sabia que a Lívia sabia oque estava acontecendo , tudo que isso mostrava, mais a Lívia quer que ele confesse seu ato.
——Livia vamos conversar—— diz Matheo tocando na Lívia.
—— Não tem nada para conversamos Matheo, já vi tudo que tinha pra ver.
a mesma diz em um som de choro e logo corre.
—— livia... —— Matheo tenta segura ela.
—— Matheo saiba que você perdeu uma menina incrível, você é um babaca. —— falei e fui atrás da minha amiga.
Quando estava correndo atrás da Lívia o
Pietro me parou por uns segundos.—— oque tá acontecendo S/n?? Por que está correndo?. —— o garoto de olhos azuis pergunta segurando na minha cintura.
—— Pietro depois eu te explico, só vem comigo. —— falo isso para o garoto e desço a mão até minha cintura, pegando na mão do mesmo e puxando ele.
Corremos atrás da Lívia, não achei ela.
—— Pietro vamos fazer o seguinte, procura a Lívia em todos os lugares possíveis. —— digo parando de correr, e olhando no fundo dos olhos do garoto.
—— Tabom S/n, mais me explica. —— ele concorda e pegunta pra mim novamente.
—— eu estava saindo com a Lívia da sala, e vimos o Matheo de graça com outra menina, ela está triste com isso que aquele babaca do Matheo fez, preciso encontrar ela , tenho que conversar com ela me ajuda a achar minha amiga por favor? . —— explico para ele , e pergunto se ele ajudaria.
——Nossa ele é um babaca mesmo. Mas ajudo sim S/n você sabe que sim. —— o mesmo fala.
——Então vamos, muito obrigada pi! ——
Digo feliz e beijo a bochecha dele.Ele ficou com vergonha tadinho.
—— vai daquele lado que eu vou pro outro, se encontramos no pátio , se você encontra ela tenta trazer ela pro pátio para eu encontrar vocês, e ao contrário se eu achar você vem pro patio.
Continua...
OQUE ACHARAM DESSE EP?
Oiee meus amoress
Desculpa pela demora, são os mesmos motivos pela qual não atualizei antes,
Mais dei um jeitinho de atualizar agora pra vocês viuu
Espero que tenham gostado desse EPNão esqueçam de votar e comentar!!
Adoro responder vocês e ver que estão gostando <3Foi isso bjss da ADM 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐀𝐘𝐄𝐒 - Pietro Maggi~ D1arie
FanfictionOcean blue eyes/ 🌊✨ "𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞 "🧸 ᴘɪᴇᴛʀᴏ ɪs s/ɴ ♡︎ 🏀𝗽𝗶𝗲𝘁𝗿𝗼 𝗺𝗮𝗴𝗴𝗶 👑𝘀/𝗻 𝗵𝗮𝗹𝗹