Festa ( revisando)

282 4 129
                                    

Como ela conseguiu me fazer gozar.

Era isso que eu pensava as três horas da manhã. Como ela conseguiu me fazer gozar.
Eu me lembro de seus chupões em meu pescoço, de suas mãos ávidas em meus seios, daqueles dedos gelados enfiando em minha boceta, pois estávamos no inverno. Sentia aquela quentura no meu corpo quando ela dizia que adorava me ouvir gemer, quando ela chupava meu clitóris e me encarava com aqueles olhos marcados pelo delineado vermelho borrado...

Vamos do começo. Eu moro em uma pequena cidade, onde a homofobia é grande, onde velhos acham que podem opinar sobre minha sexualidade, onde pessoas tem vergonhas de gostar do mesmo gênero, mas não ela, não Camilla

Com seu ALL star colorido manchado, seu anel de coco preto que usava em seu polegar, e suas roupas largas.

Ela era linda, astuta, confiante e com um estilo meio rebelde, mas ao mesmo tempo incrível.

Eu gostava de conversar com ela, mesmo que pouco, pois tínhamos até que muito em comum. Foi numa dessas conversas, que nós ocasionalmente começamos a falar sobre garotas.
- Qual celebridade você acha que são sáficas?- Camilla me perguntou e eu estava pensando seriamente em que resposta daria.
- Acho que a maior de todas seria a doja, conhece?- ela assentiu. Chegamos a conclusão com aquela conversa, que seria as celebridades do gênero feminino eram lindas ou maravilhosas, nós concordamos que a doja cat e a Lana del Rey seriam as melhores em termos sexuais e românticos.

Ei, vou dar uma festa sábado lá em casa, o que acha de ir?- ela dizia isso enquanto pegava uma mecha do meu cabelo.
-Nem sabia que iria ter uma festa, mas Já que você me convidou. Eu vou.-ela sorriu, como era lindo aquele sorriso.
-Ok, te encontro lá- e com isso ela se foi andando o motivo da festa segundo ela era a sua nova independência, e como ela diz "sua nova jornada "
Me senti ansiosa, não saía muito de casa, mas gostava. E ir em uma festa era totalmente diferente, mas exitante ao mesmo tempo.

Eu estava indecisa, qual vestido eu deveria usar? Um vermelho colado ou um preto também colado. Que indecisão.
Resolvi ligar pra Amanda, minha amiga de anos. Peguei meu celular e posicionei na minha cômoda, apoiado em um porta-joias

-Oi Amanda, me diz qual vc mais gosta? Eu tô indecisa em qual usar.- disse já terminado de fazer a maquiagem e mostrando as opções.
-Mas aonde você vai, mulher? Você não me contou nada- Eu vi aquela curiosidade estampada no rosto dela, faltava entrar dentro do celular, o que eu achava engraçado.

- Vou na festa da Camilla, morra de inveja- comecei a rir, assim que ela escutou ela franziu o cenho e disse que estava melhor na casa dela, com seu namorado. Amanda é bissexual assumida, e tem um namorado bem legal. Adoro eles, só quando ela desmarca nossas saídas pra ficar com ele

- eu prefiro o vermelho, dá um destaque em seu corpitio, e fora que é a cor favorita da Camilla. Bom tenho que ir, beijos!

Nem deu tempo de terminar de me despedir, e ela já tinha desligado.No fim, depois de ter xingado minha amiga por ter desligado na minha cara, segui o conselho dela, coloquei o vestido vermelho tubinho, na maquiagem só adicionei um delineado pra marcar bem meu olhos, e aos pés coloquei um salto preto simples.

Quando vi já era 19:02, estava um pouco adiantada até, sempre me atraso, mas dessa vez a ansiedade falou mais alto. A festa começava as 19:30 até lá fui escutar uma música, coloquei baco Exu do blues e fui me produzir ainda mais, passei perfume e coloquei um colar prata, e meus anéis, pratas também, não gosto de misturas dourado com prata.

Já tinha dado o horário, minha mãe disse que me levaria assim que soube que iria, no instante que desci as escadas com cuidado pra quebrar o pé por causa do salto, ela já estava na porta parada, me viu e disse que eu estava linda.

Apenas Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora