Capítulo 5

39 6 0
                                    


Ela estava meio pensativa com o acontecimento e viu o inuyasha volta da floresta e nem ligou, ele fica meio sem graça estranha aquela coroa na cabeça da kagome e o kimono e pergunta.

Inukan: Que coroa é essa? e esse Kimono? Quem te deu?

Kah: Boa noite pra você também Inuyasha, a Rin pediu pro Sesshoumaru me da a coroa e o Kimono ele mesmo também, ele me deu de presente por cuida da Rin.

Inukan: Quem ele que pensa em dar presente pra minha Mulher?

Kah: Sua que mulher? Desde quando temos alguma coisa, muito mal um beijo, sua mulher nunca foi, pode para com esse ataque de ciúme, que amei os presentes que ele me deu, e a amanha irei começa a treinar, melhora as minhas habilidades e não quero você me perturbando.

Inukan: Você não ira mesmo? Você é minha sim.

Ele a puxa a força para beija e tenta rasgar a roupa dela, ela começa a grita, pedi socorro.

Kah: Inuyasha me deixa para, esta me machucando, me solta seu bruto.

Ele rasga um pedaço da roupa, mas acaba machucando a barriga dela, Sesshoumaru que estava perto, pois, a seguiu pra ver se segue em segurança sente o cheiro de sangue, e correr até ela. Kirara, que estava na porta da cabana da Kaede, voa até a kagome.

Sesshy: Solta ela seu inútil.

Inukan: Ira fazer o que se eu não solta?

Sesshy: Irei te mata, inútil.

Nessa distração do inuyasha, a kagome solta do braço dele, correr para perto da Kirara e decidi ir embora da aldeia depois do que o Inuyasha aprontou.

Kagome: Sesshoumaru deixa isso pra lá, depois que ele fez isso, vou embora, vou procura um local pra ficar logo mais a noite, se alguma aldeia precisa de uma miko. Mas aqui não posso fica.

Sesshoumaru: certo, mas você não ira fica sozinha, iras fica comigo e com Jaken e Rin, vá pegue as suas coisas e da menina Rin. Se tive que avisar a todos faça.

Kah: o Shippo ira querer partir comigo, já que ele e o inuyasha não se dão bem.

Sesshoumaru: esta bem pode leva-lo mais vá. Não gosto de espera.

Assim ela fez foi pra cabana e encontrou todos lá.

Kah: Oi vovó

Sango: que machucado é esse kah?

Kaede: Oi menina, vem cada deixe que eu cuide desse machucado, quem fez isso? Amanha irei ver quem ira ter treinar.

Kah: Foi o Inuyasha que me machucou, vovó infelizmente tenho que muda meus planos, depois dessa briga, melhor eu ir embora, só vim busca minhas coisas e da Rin e do Shippo, calma irei embora com Sesshoumaru, ele esta lá fora, controlando o Inuyasha.

Miroku: Não precisar ir embora, iremos te ajuda a treinar.

Kaede: Entendo. Creio que o lorde irá te ajudar no que você precisar né.

Kah: Sim. Rin e Shippo, por favor, arrumem suas coisas para partir.

Rin: Sim mamãe, Shippo sim kah posso te chama de mamãe também?

Kah: Sim meu lindo. Os dois podem me chama assim.

Enquanto a Kaede cuidava dos machucados da Kagome. Sango e Rin arrumavam as coisas dela. Para parti.

Assim foram todos para fora da cabana. E foram onde o inuyasha e Sesshoumaru estavam;

Kah: Pronto, desculpe a demora, a vovó Kaede estava a cuida do meu machucado. Enquanto a Sango arruma as minhas coisas e a Rin e Shippo os deles.

Inuyasha: então vai mesmo embora?

Kah: Sim Inuyasha, eu achava que podia confiar em você, você nesses três meses mudou comigo, não é mais aquele inukan que eu conheci, que se preocupava cuidava de mim, outra iria pedi pra você me ajuda a descobrir que é meu pai biológico, fique sabendo que descobrir que sou uma Yankou que nem é você e só com 21 anos que irei muda de vez meu corpo,sou filha do Yorkai tritão Mikai. Graça a suas atitudes, me fez ver que não posso conta com você. Sesshoumaru ira me ajuda descobrir a verdade sobre mim, descobrir que pertenço a duas eras, a era feudal e a era moderna. 

Só   Parecia AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora