Hello pessoal turu bom? Então Vambora!!!
AVISØ
Minha AU e Minhas HeadCannons
E se não gosta saia!Noah ON
Bom,chegando no hospital,eu fui atendido direto e bom eu tive que por um curativo no meu olho pra que o sangramento não ficasse escorrendo..
Bom depois de alguns dias eu fui no hospital denovo mais fui para tirar o curativo do meu olho e bom o médico iria tirar mas eu não sabia o que está por vir....bom quando o médico tirou minha mãe ficou em choque e minha irmã com apenas 3 ficou com medo e triste,e eu fiquei sem entender do porque eu não enxergar de um olho e porque minha mãe e minha irmã estava triste,com medo e em choque.O médico ficou com uma expressão de tristeza mas logo me deu um espelho e quando fui ver estava cego........lembro que comecei a chorar muito...ah se eu já sofria bullying iria sofrer mais adiante..Bem vamos pular alguns anos né?
Quando eu tinha 12 anos...
Ah sem dúvidas esse foi umas piores fases de minha vida...eu sofri muito bullying por quase dos meus dentes pois eles eram pontuados igual a de um tubarão e por quase do meu olho cego..uns dos apelidos que mais me chamaram foi de cachorro....e..eu era espacando também,eu sempre chegava em casa com um olho roxo e nariz sangrando...minha mãe ficava muito preocupada comigo e minha irmã tbm que tinha 7 anos ela sempre me amou muito e eu também amei ela...ah..
Ah cara já tô começando a chorar só de escrever esse cap...mas vamo continuar TwT
Nesta época meu pai já havia sido liberado da prisão e bom quando ele chegou em casa a primeira coisa que ele recebeu foi um bom tapa na cara e depois uma mala e também um papel de divórcio,minha mãe pediu para que meu pai assinasse este papel e meu pai tentou fazer minha mãe mudar de ideia mas isso não funcionou..
Então meu pai assinou e foi embora de casa nunca mais voltou
Lembro que depois do meu pai sair de casa,minha mãe decidiu nós levar numa sorveteria kk
Umas minha melhores lembranças...
Lembro que o sorvete da Nat caiu no chão e ela ficou com uma carinha de brava mais depois riu e minha mãe e eu também rimosMeus 17 anos...
Nesta época minha mãe decidiu me mudar de escola e foi para outra escola onde conheci James uns dos meus melhores amigos
Bom ele me apresentou a escola toda e tive que sorte que fiquei na mesma sala que dele
Bom eu e ele fomos para sala e chegado lá,vi um grupo de garotos da mesma idade minha com máscaras dos Animatronics Freddy,Foxy,Chica e Bonnie.Bem James me falou que nome deste grupo era Tormentors que possuía 4 pessoas e essas pessoas eram Michael Afton o líder, Frederick Williams,Mark Schmitt e Simon Schmidt.Na minha visão não parecia ser um grupo perigoso,e eles não eram,eles basicamente defendiam pessoas que sofriam bullying ou algo do tipoE continua
Oie turu bom? espero que tenham gostado e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afton Family conhecendo os Amigos do Deku
Fanfictionoiii gente turu pão?Bom essa é a minha primeira Fanfic de Afton Family e MHA/MLB Juntos,bom nessa Fic o Deku e filho de William Afton e Clara Afton e seus irmão são Michael, Elizabeth,Chris,Toga,Kyouka Jiro e Agora Aizawa e Marinette,e Bakugou é fil...