Olá meu bem, como você tem passado?
É, provavelmente as pessoas que me viram escrevendo isso acham que eu sou alguém que está alucinando, será que eu estou?
As 4 cartas anteriores não se comparam em nada quando se trata dessa, a 5° carta.
Você foi o meu amor por longos anos à fio, talvez desde da nossa infância? Eu não sei dizer ao certo quando esse amor começou a crescer e virar esmagador, mas parando pra vê tudo que aconteceu até agora, eu deveria ter colocado um ponto final nisso tudo, em você, em mim, em nós e principalmente na "nossa história""Você era como o sol, me acordava, mas me desgastava se eu tomasse demais"
É The Neigbourhood, a sua música não faz tanto sentido como agora.Amar você foi assustador e incrível ao mesmo tempo, mas não podia continuar...
.
" [...] Há pessoas que são o amor da nossa vida, mas não o amor para nossa vida".
.
Nós nos amamos, mas você e sua indecisão me destruíram...
Nós nos amamos, mas você e suas incertezas partiram meu coração...
Nós nos amamos, mas você e sua constante mudança de interesses me deixaram sem chão...
.
.
Eu te amei tanto e agora quem sofre as consequências sou eu, você vive como se nada tivesse acontecido ou te afetado, e eu vivo em crises constantes, na mais completa solidão.
.
.
E eu me sinto triste, te ver seguir assim, me diga amor, eu realmente fui alguém que significou pra ti?... Tu realmente me amou ou só gostou de mim?
.
.
Mais uma vez estou aqui, te escrevendo, mesmo sabendo que tu não está nem aí.
Mais uma vez estou aqui, chorando por nós, mesmo sabendo que talvez você sequer ainda lembre de mim.
Mais uma vez eu estou aqui, te dizendo o quanto eu ainda te amo, mesmo sabendo que nunca sentisses o mesmo por mim.
.
.
Te amar me quebrou tanto, que nem de fingimento, eu consigo sorrir. Me acabando na toxicidade dos cigarros, para tentar apagar um pouco da que deixastes em mim, tentando sair dessas memórias docemente amargas, das lembranças dolorosamente felizes que me deixam tão ruim.
.
.
Eu te odeio... E me odeio ainda mais por saber que não consigo verdadeiramente te odiar. Por tentar entender seu lado, mesmo quando você não se preocupou em me quebrar.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 5 cartas pra você.
FanfictionTive coragem de postar essa fanfic que eu fiz no tempo pandemia.