It's just polyester

508 64 33
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS????

Sinceramente, comigo não está tudo bem (como vocês podem observar nessa fic)

"Mas Nandinha, por que você está tão mal?"

Ô meus Pudins... 'Pra quem não sabe, eu tenho (tinha - Não sei) um melhor amigo e ele tem uma namorada, mas ela não gosta de mim... Já sabem né? Ela pediu 'pra ele se afastar de mim e ele fez, enfim.

Isso tudo me afetou muito

Então eu escrevi uma fic com a música triste que me ajudou no momento #valeuConanGray

Mas fiquem tranquil@s que logo voltaremos com a nossa programação normal de safadeza e felicidade.

Sem mais delongas

'Bora 'pro cap !

Amo vocês <3 Obrigada por sempre estarem aqui (❁'◡'❁)

P.s.: Não abandonem seus amigos por causa de namoro, okay? Porquê um dia o namoro pode acabar, mas as verdadeiras amizades NUNCA morrem <3

Marinette ainda se lembrava do dia três de dezembro, quando Adrien havia lhe emprestado um suéter e que havia dito como a blusa quentinha ficava linda na morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette ainda se lembrava do dia três de dezembro, quando Adrien havia lhe emprestado um suéter e que havia dito como a blusa quentinha ficava linda na morena. Nesse dia Marinette surtou e passou o resto do dia com um sorriso no rosto.

Pena que durou pouco. No mês seguinte, Adrien assumiu o relacionamento com Kagami Tsurugi, fazendo o mundinho de Marinette desabar... Se o loiro soubesse o quanto a franco-chinesa era apaixonada nele. Mas a morena percebia o olhar de Adrien quando a esgrimista passava e como ele ficava hipnotizado, enquanto ela sentia-se morta.

A franco-chinesa encarava seu reflexo no espelho, enquanto suspirava e sentia as lágrimas brotarem em seus olhos.

- Por que você iria querer me beijar? -Perguntou a morena para o reflexo.

Marinette havia pensado em um milhão de resposta para essa pergunta, uma das opções era de que ela não tinha metade da beleza da esgrimista. Mas como a morena poderia odiá-la? Ela é como um anjo... Mesmo assim, a morena queria que ela sumisse enquanto ela passava por ela.

O celular da menina apitou e ela correu rapidamente para pegá-lo. A notificação era de um site de fofoca, onde mostrava Adrien e Kagami em uma loja no shopping de Paris comprando um suéter de casal. Marinette assistia enquanto eles andavam de mãos dadas e como ele colocava os braços envolta dos ombros dela, Adrien havia dado o suéter para Kagami...Sabia que era só poliéster, mas, no momento, Marinette queria ser a esgrimista.

SweaterOnde histórias criam vida. Descubra agora