•DIA SEGUINTE
W.Y
_Ola Senior! - tinha acabado de chegar no set na praia e vi o alfa sentado deixado da tenda, com seu roteiro em mãos - Obrigado por filmar hoje!
L.Z:_Oh, Wei Ying, você dormiu bem? Está se sentindo melhor?
_Sim, graças a você! Obrigado - ele se levantou indo até a mesa que tinha ali.
L.Z:_Isso e um alívio. Eu tenho um tempinho até às filmagens, você quer um café?
_Oh, obrigado! - peguei o copo com o café morno e corri levemente. Estava ficando melhor em interagir com ele.
L.Z:_Xie Lian também?
X.L:_eu ficaria muito grato! - Lian sorriu e depois ficou confuso. - pera, quando eu te disse o meu nome? - perguntou enquanto pegava o café.
L.Z:_Eu ouvi isso do San lang
X.L:_Oh! Que memória boa você tem!
_Ah, pensando bem...Sênior, onde você dormiu depois de terminar as filmagens de ontem?
L.Z:_Eu? Aqui
_O QUE??!
L.Z:_Bem, estava muito frio, minhas costas doiam e quase perdi meus lábios. Mas ficou tudo bem. - ele disse parecendo realmente não se importar.
_Ahh, o que eu faço?! Você não pegou um resfriado.
L.Z:_E uma piada. Dormi no quarto do San lang...sinto muito - que piada seca. Bom, ambos são alfas então tudo bem, pensei nisso ontem, mas ele e um cara atrevido!
_Ola Lan Wanji - Urgh, esse cara.
L.Z:_Oh, olá.
X.Y:_Oh! Ao seu lado está o ator que interpreta o Tiger, certo? O nome dele era...Wuan...Wuxian? - Esse alfa desgraçado...
_Meu nome e Wei Wuxian - o que diabos ele está tentando fazer?
X.Y:_Oh! Acho que foi por causa da cena de flashback de hoje. Eu vi ele ontem - sua expressão antes amigável e gentil se tornou meio...perversa. - Eu vi ele ontem. Ele entrou no quarto do senhor Lan na noite passada. Suponho que vocês ficaram sincronizados a noite toda?
_O QUE?! - Estava tão chocado que não reparei na expressão fria que Lan Wanji o olhou.
L.Z:_Aqui...Oh, qual e o seu nome mesmo? Desculpe, não sou bom em memorizar o nome das pessoas. - Xue Yang fechou um pouco a expressão.
X.Y:_Xue Yang, Você conhece bem a minha esposa? Eu sei que você veio ao casamento. - O que? Lan Wanji foi ao casamento?
L.Z:_Esta tudo bem. Me diga, aonde você esteve passeando ontem?
X.Y:_Desculpe? - ele perguntou confuso.
L.Z:_Voce não sabe que eu estive filmando a noite toda até esta manhã? Acho que você e o único. - Xue Yang trincou o maxilar.
X.Y:_Ahr, Não ouvi sobre você ficar acordado a noite toda, deve ser porque fui para casa mais cedo depois das filmagens de ontem. Lamento ter incomodado.
L.Z:_Lamento...e isso?! - os feromônios do alfa estavam agitados, ele estava realmente zangado.
H.C:_LAN WANJI! VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR SE PREPARADO PARA AS FILMAGENS?! - O lobo se aproximou e sorriu minimo pra Xue Yang - Oh, olá Xue Yang, obrigado pelo trabalho duro hoje de manhã.
X.Y:_oh...sim
H.C:_O que você está fazendo? - ouvi o lobo sussurrar para Lan zhan - Hoje e uma sessão de fotos públicas, então muitos jornalistas estão aqui. Você quer que eles publiquem outro artigo? - Lan zhan suspirou e pegou o papel higiênico que tinha sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daytime Star - Wangxian [ABO]
FanfictionUma dramática história de amor entre o Super-star o alfa Lan Wanji e o ômega Wei wuxian, um novato! Wei wuxian e um ator que permaneceu no anonimato por 7 anos, apesar de tentar ter sucesso, é traído pelo namorado Xue Yang em quem confiava. O alfa o...