3.2

1K 55 2
                                    

Estava tomando um banho de mar enquanto o Jordan insistia em terminar o livro hoje, saio do mar indo até o mesmo que estava sentado em um sofá, puxo o livro do mesmo me sentando em seu colo começando a depositar beijos no pescoço dele, esses dias minha excitação tá subindo em um nível absurdamente alto, sinto um tapa em minha bunda apertando ela em seguida, se eu não fosse virgem com certeza daria pro Jordan aqui nesse exato.

ㅡ Sofya - o mesmo fala em sussurro ㅡ Vai me deixar duro

ㅡ Eu sei! - falo em seu ouvido sentindo outro tapa na bunda ㅡ Aaah

Mas toda essa diversão acabar quando o Jordan me tira de cima dele passando por mim e pude perceber o quão ele tava duro, bufo me jogando no sofá batendo em um travesseiro, foi bom o Jordan ter parado porque eu ia atiça e depois desisti.

ㅡ Sofya - olho pro mesmo que voltar ㅡ Você sabe o porque parei né?

ㅡ Sim - solto um suspiro ㅡ Obrigada

ㅡ De nada - me manda um beijo

Jordan passou um bom tempo dentro do seu quarto não sei mas acho... não deveria pensar nessas coisas, será que ele tá? Para de pensar nessas coisas Sofya para. Depois de um tempo o Jordan sair do banheiro com os cabelos úmidos vindo até a mim me dando um selinho.

ㅡ Sofya olha vou andar um pouco pela a praia - franzo a testa

ㅡ Posso ir? - me olhar

ㅡ Não - bufo ㅡ Preciso me distrair um pouco

ㅡ Tá bom então - me dá outro selinho

Essa foi a maior distração da vida porque faz horas que o Jordan saiu e não voltou ainda oque me deixou com medo dele sumir e eu fica aqui nessa ilha sozinha até que acabo vendo o mesmo caminhando até a mim com um sorriso no rosto e algo atrás da mão.

ㅡ Se arrumar - o mesmo me dá uma rosa ㅡ Vamos sair

ㅡ Onde achou essa rosa? - falo

ㅡ Surpresa - fico alguns segundos olhando pra ele que me dá um selinho ㅡ Não pode ficar mais linda do quê já tá

ㅡ Haram - caminho até o quarto

Oque o Jordan tá tramando? Depois de tomar banho uso um vestido longo mais de praia mesmo, faço meu delineador e coloco meu gloss bom sem muita maquiagem. Escuto o Jordan bater na porta e caminho até a mesma abrindo dando de cara com ele que me dá um sorriso.

ㅡ Porra você tá linda - me puxa pela cintura ㅡ Gostosa

ㅡ Eu sei!! - dou um sorriso

ㅡ Amostrada - abraço o mesmo

Estávamos andando pela praia enquanto o Jordan me contava algumas coisas sobre sua infância, acho que tô tendo uma absurda paixonite pelo o Jordan e isso é grave como assim depois de literalmente dois meses da minha vida eu tô apaixonada pelo o Jordan aaah Sofya porque você é tão emocionada.

ㅡ Tá muito longe? - olho pra ele que para em frente a mim

ㅡ Não, na verdade já chegamos - o mesmo me puxa

Era lindo o lugar era lindo e essa cama com a vista do mar tá tudo tão maravilhoso, me sento na cama olhando pro Jordan.

ㅡ Aqui é surreal - puxo o mesmo pra deitar em cima de mim ㅡ Que foi?

ㅡ Nada - puxo o mesmo pra um beijo

Esse beijo era diferente dos outros não sei explicar acho que era diferente porque estou na fase da paixonite, o mesmo para o beijo me olhando.

ㅡ Preciso me controlar - o mesmo sair de cima de mim ㅡ Vem aqui

ㅡ Tá bom! - dou um sorriso

Jordan abrir um champanhe colocando nas taças, olho pra ele toda boba, aaah porque esse homem tem que ser tão mais tão perfeito.

ㅡ Um brinde - o mesmo me dá uma taça

ㅡ A quê? - franzo a testa

ㅡ A sua gostosura - mordo os lábios

ㅡ Para de me iludir Jordan - o mesmo me abraça dando um beijo em minha testa

ㅡ Eu não estou te iludindo - olho pra ele dando um selinho ㅡ Te amo

ㅡ Eu sei!! - ele rir revirando os olhos ㅡ A lua tá linda olha

ㅡ Tem uma coisa muito mais linda na minha frente - com certeza estou vermelha

Ele me deixou vermelha igual uma tomate com essas coisas românticas dele, porque ele é tão tão tão maravilhoso?

𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora