000

479 44 1
                                    

PRÓLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRÓLOGO
.✦
De volta para Casa

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

FORKS, WASHINGTON
JANEIRO DE 2005

| 𝐄𝐥𝐞𝐨𝐧𝐨𝐫𝐚 𝐒𝐰𝐚𝐧 |

ㅤㅤ Talvez só talvez, eu conseguia enxergar de certa forma uma beleza mórbida naquelas pessoas que eu já amei, mas agora já se foram. Estão mortos. A morte não significa que irei parar de amá-los, mesmo depois de muito e muito tempo. Ainda há certos resquícios de sentimos. Se a morte não tivesse nos separado, talvez estaríamos juntos?

Falando desta maneira parece que eu estou pensando em algum ex-namorado. Um amor que parou a minha vida de tão mágico e intenso que foi, alguém que perdi e que nunca esqueceria, na verdade isso nunca aconteceu, nada além de ficadas com alguns garotos e algumas garotas, seria cômico dizer que alguém parou minha vida, já que em todo os meus dezessete anos isso nunca aconteceu, nunca me apeguei a alguém de tal forma ao ponto de ficar ranzinza ou moribunda.

Bem, eu só fico casualmente pensando em coisas nada úteis para minha vida nada longeva, os inúmeros livros que li, os filmes que vi, e vejo nas noites de páscoa, halloween, natal, ação de graças, tudo que eu assisto colabora para minha criatividade e curiosidade aguçados e pensamentos profundos filosóficos aleatórios, e de tudo isso, eu absorvo e desenho, coloco no papel o que eu estou sentindo, muitas das vezes eu gostaria de ter alguém um conselheiro, porém minha mãe parece mais uma amiga. Minha gêmea, prova apenas me escutaria em silêncio absoluto, fingindo prestar o mínimo de atenção possível, mas Renée sorriria para mim, e apoiaria o rosto em uma das mãos e seus olhos azuis como os meus talvez iriam brilhar em minha direção.

A ruiva gosta que eu fale, verbalize qualquer mísero pensamento que eu tenho, geralmente esse papel é meu em nossa casa, quando fico em silêncio, a mesma fica incomodada, perguntando de maneira assídua se tem alguma coisa de errado ─ Bella consegue ser igual a Renée as vezes.

Dentro do veículo do novo marido de Renée ─ Phill ─, as janelas estavam abertas, permitindo que a brisa suave de Phoenix circulasse livremente. A temperatura marcava exato 24 graus, sob um céu imaculadamente azul e desprovido de nuvens. Bella ─ minha gêmea ─ trajava sua blusa predileta com detalhes ilhóses, escolhida como um símbolo de despedida. Já eu, por minha vez, vesti uma camisa de mangas curtas, folgada, um tamanho acima do meu usual, era na cor preta, com o símbolo da banda de rock Guns N' Roses, complementada por uma calça Jeans clara estilo boca de como de cintura média, e um par de tênis All Star.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐏𝐞𝐚𝐫𝐥  ─  𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora