sonhos ou visões?

50 3 4
                                    

O som dos galhos quebrando enquanto corro pela floresta, sinto medo sei que estão atrás de mim eles vão me pegar

"Ela foi por aqui, capturem a bruxa! Ela não pode escapar"

Se ao menos ele estivesse aqui, corro pela clareira e tento me esconder mas as tochas daqueles que me perseguem estão cada vês mais próximas....

..... Me pegaram e me amarraram em um pedestal de madeira.

" queimem a bruxa!!" Consigo apenas gritar, sentir cada centímetro do meu corpo arder, lágrimas escorriam de meu rosto em chamas socorro, socorro era oque eu pensava, em meus ultimos suspiros mesmo ardendo de dor e desespero eu grito

"Eu voltarei para esta terra.. E me vigarei daqueles que me fizeram isso.... Você inquisidor sofrerá um morte horrível... Eu amaldiçoo todos vocês!!!"

E então me desfiz em cinzas .

(.......)

Acordo desesperado sentindo como se a as chamas do meu sonho ainda me cobrissem, porque? Sempre tenho esse sonho quem é essa mulher e por que sonho com a vida dela?

Saio totalmente de meus desvaneios quando eunwoo bate na porta do meu quarto.

- vamos acordar preguiça? Lembra que hoje seu plantão começa as 8:00

-já estou indo.

Eunwoo sempre me acorda no horário ele é um ótimo colega de apartamento começamos a morar juntos a dois anos, dês de então dividimos as contas do apartamento, ele é um cara bem alto com o cabelo castanho escuro e comprido ele tem olhos de raposa que me faz pensar que Talvez seja por isso que não confio muito nele, ele é bem religioso tem um cordão com uma cruz grande do tamanho de uma peça de xadrez, e todos os dias faz preces em sussurros que sinceramente me assustam.

Costumo não ligar mas ele é bem invasivo e normalmente desconfia de todas as pessoas que conheço, quase como se ele quisesse me " proteger" mas não dou muita importância, nunca tive alguém na minha vida que realmente se importasse comigo então acho que fico feliz por ele se preocupar.

Visto meu uniforme e pego meu jaleco, em 5min estou pronto, saio do quarto e pego as chaves da moto.

- não vai tomar café?- pergunta ele colocando as xícaras na mesa.

- não, vou ir direto, não se preocupe eu como algo no caminho.

Ele pareceu bravo mas eu não liguei se eu for caçar questão por qualquer coisa que ele faz brigaríamos todo dia.

Depois de uma viajem de moto de 15 min chego ao hospital, levo mais 5 min para chegar em minha sala logo estou pronto para receber meus pacientes.

-bom dia doutor trouxe alguns prontuários para você.- disse Alyssa a enfermeira chefe do hospital.

- obrigado Alyssa já estava indo atrás para pegar eles- digo enquanto sento em minha cadeira- você está  sempre me ajudando não sei nem como agradecer.

- poderia me agradecer saindo com a equipe pra beber, vamos comemorar a volta da doutora Kurt- ela se assenta na cadeira em frente da minha mesa.

- ai não Alyssa vc sabe que eu não costumo sair para beber- digo enquanto olho as fichas de cada paciente.

-a qual é faz um esforço, todos contam que você vai.

- ai tudo bem eu vou mas se tentarem me embebedar eu mato vocês- falo olhando para ela- vocês sempre passam dos limites quando o assunto é bebida.

- ai eu juro de dedinho que você não vai beber além da medida- ela diz com o dedinho erguido-  se eu não cumprir pode cortar o meu dedinho.

- vou gravar isso- dou uma risada.

ela sai e eu estou sozinho de novo em minha sala logo resolvo ir ver uma paciente que estou cuidando dela a um tempo.

enquanto ando pelo corredor do hospital acabo trombando em um homem alto que chama minha atenção pois poderia jurar que seus olhos brilhavam em um carmesim intenso, sua pele era pálida mas seus lábios tinham um tom avermelhado e seu cabelo em um tom de areia, ele me segura antes que eu caia no chão vejo sua pupilas dilatarem e voltarem ao normal, logo ele solta sai andando rápido como se nunca estivesse estado ali e eu fico ali parado preso em meus devaneios.

Jeon jungkook

eu me vejo encarando a janela novamente, depois que jimin se foi meus dias tem sido assim, nem mesmo saio de meu castelo para nada, me sinto só, destruído, meu bebe e minha esposa eles tiraram tudo de mim, e por mais que eu já tenha me vingado ainda sinto esse peso e essa culpa, se eu estivesse lá ela não teria morrido. ouço um barulho de seokjin o único em que posso confiar, ele se ajoelha perante mim.  

-senhor tenho noticias- me viro lentamente para ele- ela esta de volta meu rei, eu a vi com meus próprios olhos, porém... ela reencarnou como um homem senhor.

-e oque você espera que eu faça? Vá atrás dela? já machuquei ela demais em sua vida passada não a machucarei novamente, deixe que viva a vida sem mim.

-mas se não estiver com ela nessa vida a colocará em perigo, Hipnos  achará ele e beberá seu sangue para se tornar o drácula, você não quer que isso aconteça não é?

apenas volto para a posição que estava olhando a janela.

-você abusa da sorte falando comigo desse jeito- digo após soltar uma risada nasal.

- sou mais que seu conselheiro jungkook,eu sou seu amigo, vá atrás dele para que não reste arrependimentos- ele se retira do meu quarto.

- a Ariadne será que você iria querer alguém como eu ao seu lado novamente?

continua...

***************************************

Gente essa fanfic eu tinha desistido dela mas aí pensei na possibilidade de torná-la uma fic jikook também e aí foi isso que eu fiz💖🐬🦭🦄

Espero que gostem da nova versão.

  

carmesim-pjm-jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora