Park jimin
A música estava alta no local onde estávamos, e eu acabei bebendo, claro que não bebi o suficiente para me embriagar, mas por precaução eu pedi para que Eunwoo pegasse a moto, para evitar de cair por ai, enquanto tomava mais um pouco do meu drink alyssa começa a falar
-vocês viram as últimas notícias?-todo a olham com curiosidade-ultimamente tem aparecido pessoas no hospital com sintomas de esgotamento de sangue e com mordidas de presas no pescoço.
- que horror! - comenta uma das estagiarias.
-será que são vampiros?- pergunta doutor Miguel.
-não sei, mas pelo que eu ouvi os chefes do hospital estão tentando abafar o caso.
Mais uma vez Alyssa indo atrás de teorias de conspiração suspiro olhando a hora no meu relógio de pulso e vejo que está tarde então me levanto.
- já estou indo gente- pego minhas coisas e vou saindo.
- aaa mais já? Fica mais um pouco-diz Alyssa.
-desculpa gente amanhã tenho trabalho beijos pra vocês se cuidem- digo jogando beijo para eles.
- tchau você também em.
Saio do local e vou indo a pé para casa se eu soubesse que não ficaria tão bebado teria ficado com minha moto, mas é melhor previnir do que remediar. Ando por mais alguns minutos até que de repente alguém me puxa para dentro de um beco entre os prédios, tento gritar mas ele tampa minha boca.
- finalmente achei você- ele diz com uma vós esbaforida como se estivesse correndo a minutos atrás- meu mestre vai ficar muito feliz em saber que eu achei o que ele tanto procurava- seus olhos percorrem meu rosto até a minha jugular e então se proxima e aspira revirando os olhos de forma nojenta que faz meu estômago embrulhar de nojo- se bem que se eu dar uma provadinha antes não vai fazer mal.
Ele se aproxima e então vejo presas em sua boca, tento sair do seu aperto mas é impossível ele é muito forte, quando sinto suas presas roçarem minha jugular alguém empurra ele pra longe, sinto minhas pernas cederem assim que ele me solta porém antes que eu caia no chão mãos fortes e palídas me seguram.
- cheguei tarde, querido?- a voz é grave mas ao mesmo tempo suave fazendo que um arrepio suba em minha espinha, não consigo ver o seu rosto por conta que está escuro mas por algum motivo não me sinto incomodado- como uma escória como você ousa tocar nele?
-A...... Achei que você não apareceria, ja que nunca mais saiu daquele castelo, achei que nunca mais superaria o churrasquinho que sua esposa virou- ele solta uma risada carregada com deboche.
Ainda estou tentando raciocinar oque está acontecendo, vampiros existem? E porquê estão atrás de mim, será que querem sangue do banco do hospital?
Nem pensar eles acham que são quem pra isso?!
- você é bom em provocar,mas será que é bom o suficiente para me enfrentar.
Não demora muito para o sorriso dele sumir, em alguns segundos ele sai correndo, o homem que me segura firmemente faz menção de ir atrás dele mas para logo em seguida.
- não vou me dar ao trabalho de ir atrás dele- ele se vira para mim mas só consigo ver os olhos azuis brilhando no escuro- e você está bem ?
Acho que estou um pouco bêbado demais, os olhos dele estão brilhando, isso é impossível.
- bom -nem consigo acreditar que estou respondendo um completo estranho- estou um pouco abalado mas....-Ele se aproxima e me pega no colo- ei oque você ta fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
carmesim-pjm-jjk
Romance"Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes." Jungkook, um vampiro milenar perdeu sua esposa e agora ela está de volta como um homem mas ainda assim ele fará de tudo para salvá-lo do mal que o rodeia. PLAGIO É CRI...