O ÚLTIMO ESCOLHIDO; Capítulo: pérolas.
👑
― Ok... ― Changbin respirou fundo enquanto sua mãe colocava um brinco em sua orelha ― Acho que já estou bem, mãe.
― Precisa estar apresentável aos reis ― ela suspirou ― Eu não sei o que eles esperam, mas você é muito mais lindo que qualquer outro ômega.
Changbin estava usando uma calça jeans e uma blusa branca, decidiu usar um brinco um pouco maior porque era comum que ômegas usassem adornos na cabeça ou brincos grandes como se quisessem mostrar a sua beleza e sensualidade, Changbin adorava usar brincos e cordões, seus preferidos eram os brincos de pérolas que sua mãe tinha e que ganhou de sua tataravó.
Sua mãe disse que esses brincos só passariam para suas mãos quando ele se casasse com alguém que ela aprovasse, seu irmão se casou com um alfa bom, mas no fundo sua mãe não aprovou o alfa por o achar arrogante demais, então Changbin ainda tinha a chance de um dia ter aquela riqueza de brincos para mostrar por aí.
― Você só mente, senhora Ank ― beijou o rosto da mais velha ― Eu não espero nada, acho que eles nem vão chegar a me ver na fila, vi nas redes sociais que a fila está dando a volta pela rua central.
― São muitos querendo ser o último escolhido dos reis ― ela sorriu ― Mas se seu irmão não foi escolhido, eu acho que você será.
― Não mesmo ― riu ― Olhe para mim e olhe para os reis, mãe.
― Eu olho para você todos os dias e vejo o lindo ômega que eu coloquei no mundo, foram horas em um parto completamente difícil ― falou rindo ― Achei que você estava me rasgando ao meio.
― Você é horrível, senhora.
― Já está pronto, vá logo que seu pai não vai conseguir ir te deixar ― ela pegou uma vara que usava para poder andar direito, Changbin havia comprado o que ela poderia usar que era adequado, mas ela preferia usar aquele pedaço de pau, e o ômega não iria bater de frente com a mãe.
Como seu pai não poderia ir deixá-lo, o ômega foi andando até a rua central, agradeceu pelo clima frio ou ele chegaria todo usado no lugar. A fila estava bem maior do que ele tinha visto, ficou mexendo no celular enquanto andavam, as filas eram dividas por pessoas e em dias certos, seguindo a lista da família aquele era o dia dele e a fila dele, por isso não havia conhecidos ali – até porque Changbin falava com poucas pessoas e também não tinha o maior número de amigos fora do bando de seu amigo Yeonjun.
Quando estava mais próximo do castelo ele viu ômegas irritados passando ao lado da fila, resmungando o quão idiotas os reis eram, que eles eram ômegas lindos e que deveriam ter sido escolhidos, o Seo apenas riu baixinho com tamanho egocentrismo deles.
Ao perceber que sua vez estava chegando, o ômega respirou fundo, ele sabia que não seria escolhido, ele tinha plena convicção disso porque em sua mente ele era muito diferente dos ômegas que os reis escolheram e também ele nunca chegaria perto do famoso ‘’luxo’’ que os parceiros dos reis tinham, o renome que alguns tinham.
Changbin entrou no castelo tendo a certeza que sairia dalí em cinco minutos, ele já sabia que falaria o que tivesse vontade, e com certeza isso não seria bem visto aos olhos dos reis. O quanto antes voltasse para casa, melhor, ele iria ajudar seus pais com as flores que iriam ser vendidas no dia seguinte, e isso seria melhor para o ômega.
[...]
― Se eu ver mais um ômega soltando risadinha fina, eu vou furar meus ouvidos ― Felix disse e Chan o olhou do trono ― Desculpa, meu rei, irei falar mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
Hayran KurguOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...