casa do stan

353 33 43
                                    

Kyle estava indo para casa de stan, ele estava feliz pois amava ficar perto de seu sma, super melhor amigo, ele estava indo escutando the perfect pair, uma musica dele e do stan.
Kyle gostava de stan, mais que um super melhor amigo, stan era um crush passado.
Kyle quando chegou na casa de stan ele bate na porta mas a porta ja estava aberta, então kyle entrou e fechou a porta, logo após, ele foi até o quarto do moreno, que estava sentando na cama mexendo no celular.

- stan? - diz kyle com uma voz calma e baixa.

- AH! como você entrou?! - stan pula no susto.

- a porta estava aberta - kyle fala com um sorriso que faz stan corar.

- a-ah, entendi. Eu... Que tal karaokê? Da nossa musica?

- por mim ta ótimo

[...]

- oq você vai fazer amanhã, tipo é dia dos namorados. - stan fala com os olhos fitando o chão.

- sla, talvez eu deixe meu armário aberto com um cartão escrito " esta aberto" para pessoas colocarem bilhetes. - diz kyle rindo. - ano passado eu botei uma caixinha na frente mas nn deu mto certo, tinha muitas cartas - ele fecha o sorriso.

- a rebecca te mandou alguma?

- 10 cartas.

- e a Heidi?

- 5.

- e a leslie??

- 15.

- e a..

- 3

- 33 CARTAS?!?

- pse, mas tinha uma outra, de uma pessoa... Desconhecida.

- uhm.. - stan sorri, até porquê foi ele que escreveu. -oq estava escrito?

- dizia que ela ou ele sla, me amava, me achava lindo e bla bla bla bla, vc leu cmg lembra?

- lembro.. Mas vc achou a pessoa?

- nn, tinha na carta um S. Mas eu nn conheço ninguém com S

E é ai que stan percebe como seu amigo era lerdo e burrinho as vezes

Eu quero ser mais que seu amigo! - styleOnde histórias criam vida. Descubra agora