cap único.

338 24 4
                                    

6h35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6h35

  — Bin-ah ! - Zhanghao exclama pela milésima vez chamando o melhor amigo.

  — Pronto ! - Hanbin sai do quarto com seu sorriso fino, muito conhecido por Zhanghao, e sinaliza um "ok" com os dedos. O ruivo por sua vez, deu uma boa analisada no amigo, que vestia o uniforme escolar, pronto para partir.

  — Ta' legal. Vamos logo. - Zhanghao morde os lábios apreensivo pelo horário em que estavam saindo de casa, prometendo chegarem à escola às 7h00.

time - 12h00

  O horário do intervalo para o almoço se iniciou, e assim todos os alunos saíram de suas respectivas salas da aula, alguns com pressa e outros apenas relaxados. Zhanghao tinha sua cabeça cheia devido ao período integral, como teriam que retornar à sala de aula às 14h00. Como de costume, seguiu seu caminho com Hanbin até fora da escola, procurando algum restaurante que o agradasse.

  — Hyung, está muito preocupado.. Volte ! - Hanbin quebra o silêncio tirando Zhanghao de seu transe, com um estalar de dedos.

  — Ahn, como? Voltar?

  — Você estava viajando ! O que foi que aconteceu hein? O dia hoje está tão lindo.. - Hanbin sorri para o sol, precisando fechar os olhos quando a luz forte atingia seu rosto, na visão de Hao, quase parecia como um príncipe, pois a luz forte exaltava sua beleza ainda mais. - Hao hyung ! Você se perdeu de novo… - Hanbin chama novamente a atenção do mais velho, que o encarava profundamente.

  — O quê? Não.. - Zhanghao desviou seu olhar junto com seu rosto rapidamente, imaginando se estaria corado agora, o que seria natural talvez por conta do sol, ou não.

   Zhanghao e Hanbin voltaram a caminhar até acharem um restaurante próximo, preferindo não almoçar no de costume, já que era uma sexta-feira.

time -18h00

   Hanbin saía alegremente da sala puxando seu amigo, que massageava os próprios ombros relcamando de dor, e murmurando seu cansaço. Os dois foram de táxi até a casa de Hanbin, para completar a Uma Semana que Zhanghao estava dormindo la - seus pais viajaram então haviam permitido que Hao fosse pra casa do melhor amigo, já que em companhia era sempre melhor - . Após tomar um banho, a única coisa que Zhanghao queria era cair na cama e não pensar no dia seguinte, ele se sentia pesado como um elefante. Diferente do chinês, Hanbin estava 100% acordado. Ok, talvez não 100%, mas pelo menos uns 70% animado, sempre mantendo sua personalidade única, essa que cativou Zhanghao desde que se conheceram. Tendo o ruivo deitado em sua cama e apagado, Hanbin tomou seu banho, colocando uma roupa confortável para a noite. Para Hanbin, aquela semana foi especial, e essa noite também seria, devido ao fato de que eles não tinham muitos momentos assim como melhores amigos, mesmo que fossem um à casa do outro com frequência e se vissem no colégio todos os dias, Zhanghao nunca dormia fora de casa por seus pais sempre o deixarem na guarda do irmão mais novo. Hanbin havia comprado chá para que tomassem antes de dormir, mesmo que ja imaginasse o amigo capotar facilmente. O mais novo observou seu amigo dormindo como um anjo, sorriu e então o deixou no quarto. Passou um bom tempo na cozinha caçando algo para comer, até mesmo viu um filme na sala, não estava com sono para dormir.

One More Night | haobinOnde histórias criam vida. Descubra agora