Voce não pode fazer isso eu não quero_digo choroso_me solta você tá me machucando
Cala a boca_defiro um tapa na cara dele_eu vou fazer isso mesmo se você não quiser
-Por favor pare,por favor_digo ja com lágrimas nos olhos vendo ele se despindo e logo em seguida vindo até mim_por favor não faça isso
É melhor você se calar ou será bem pior pra voce_diz tirando a roupa do outro_hoje você sera meu tal com sempre foi
-Para,sai de cima de mim_debatia chorando sentido algo em a entrada_Saia por favor
Ahhh isso é tão bom_....
Autora On
La estava ele sendo abusado de novo,se sentindo uma miséria um nojento por ter que passar por aquilo e era assim, sempre que seu marido chegava bêbado em casa se não fosse com um(a) Omega ou Beta qualquer era abusado e estripado pelo seu marido...
Mais um dia iniciava e Hoseok estava sentado em sua cama pensando no que tinha feio de errado para merecer passar por tudo isso.
Se levanta indo em direção ao banheiro fazendo sua higiene matinal,olhando no espelho vendo as manchas roxas em seu corpo se sentia o pior ser do mundo se sentia nojento e tinha repulsa de si próprio.
-Por que isso só acontece comigo_diz chorando e passando maquiagem nos hematomas e os roxos em seu corpo para que ninguém visse_
(/Acredite bby você não é o único)
Acabando de se vestir,nem sequer tinha vontade de comer e saiu de casa em direção ao trabalho,Hoseok trabalha em um café e mesmo que o dinheiro não fosse suficiente bastava para ele sobreviver..
Devem estar se perguntando onde está a família dele não é,o abandonou mesmo sabendo de como marido o tratava não faziam nada e nem se importavam pois eles eram Omegas.isso mesmo eram pois Jung Hoseok e Jung Seokjin eram irmãos e os dois eram Omegas seis pais não queriam Omegas nem se importavam com eles,Jin se casou e foi embora de casa e Hoseok nunca chegou a conhecer o cunhado o mesmo vinha com desculpa de não ter tempo,mesmo assim Kim o ajudava com algumas dispensas mesmo ele rejeitando.
Tempo depois...
Hoseok se encontrava na cafeteria a tendendo clientes o mesmo estava um pouco entediado pois a maioria só entrava e se sentava para conversar..
-e aí como é que você tá bem_uma voz linda e fofa pergunta_
Hm..ah eu tô bem Ji_
Não parece e que você tá meio aéreo_
Eu estou bem só tô um pouco entediado_
Te entendo,você pode ir pra casa eu fecho a cafeteira_
Ah.. é sério obrigado mochi é por isso que eu te adoro_digo todo felizardo_
Ahh que isso, não é nada demais_
Bem eu já vou indo_diz tirando o seu avental_adeus Ji e tenha cuidado ao ir para casa
Adeus e vou ter não se preocupe_grita sorrindo_
É Jimin,Park Jimin meu melhor amigo sempre me apoiou em tudo me ajudou imenso com meus problemas.
Few moments later
Hoseok on
Cheguei em casa e vi que "ele"não estava e me sentia bem subo para cima indo em direção ao banheiro,entro no box e faço o banho simples e depois saio indo no quarto em direção ao guarda roupa,acabo de me vestir e desço para cozinha para preparar algo para comer,chegando lá abro o frigorífico e adivinhem quem não fez as compras esse mês,sim era eu vi uma maçã e levei para boca dando uma mordida sai da cozinha indo em direção a porta principal abrindo e trancando em seguida,precisava de fazer compras e tinha que ir...
Peguei um taxi e fui em direção ao supermercado,chegando lá pego uma cesta e começo a colocar coisas básicas e que mais preciso,mas algo me chamou atenção uma embalagem de salgados que estavam na prateleira de cima,com todo me esforço faço de tudo pra alcançar a embalagem mais sem sucesso..
Depende um braço passa sobre a minha cabeça alcançado facilmente a embalagem de salgados (ohhh quem me dera ser alto😓).
-Voce precisa de ajuda!?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Paixão-Vhope(ABO)
FanfictionEu tinha uma vida difícil,sofria tanto...cheguei a pensar que não posso estar nesse mundo que não pertencesse a ele... Eu era casado e meu marido me batia,xingava, abusava de mim da pior forma possível,e quando menos eperava um Cheiro Café e menta s...