"Hoseok on"
A tarde foi incrível, principalmente porque estava ao lado dele,meu lobo Ficou muito agitado quando estou perto dele,e com motivos..ele é lindo super gato parece até aqueles atores de doramas e até cogitei a ideia de ele ser um modelo e quando ele me disse que era empresário fiquei um pouco receoso por estar ao lado dele afinal que empresário iria querer estar ao lado de um simples garçom como eu,senti como se estivesse a manchar a imagem dele mas ele disse que não e me senti confortável em relação a isso mas me assustei quando ele alterou sua voz e me pergou se era casado eu até Siri que não mas ele ja tinha visto a aliança me amaldiçoei por não ter tirado aquela aliança e ter-la jogado fora mas eu não queria parecer que mal e dei o meu melhor sorriso e vi Taehyung um pouco embaixo parecia triste, amaldiçoei todos os membros da minha família (menos o Jin claro) por tudo que estava acontecendo comigo eu estava cansado daquela vida e queria pedir o divórcio mas não podia eu poderia perder tudo para ele e ficaria sem nada por isso não o fiz.Quando chego em casa a primeira coisa que faço e tomar os meus inibidores de cheiro e limpar a casa para tirar meu cheiro dali pois não queria correr nenhum risco de algum Alfa invadir a minha casa com segundas intenções,termino tudo e vou fazer um banho relaxante e sinto o cheiro de café e menta que está impregado em mim depois sorrio ao lembrar da cena em que Taehyung me abraçou e soltou seus feromonios por causa dos alfas que estavam me olhando,termino meu banho e vou para o quarto me vestir com algo confortável e vou para cozinha fazendo algo simples para eu comer ja qué estava meio cheio porque eu e Taehyung comemos do e compramos mais algumas coisas pelo caminho mas isso não me impedia de comer mais um pouco, faço um pouco de miojo e me alimento depois de um breve descanso vou para o sofá tirar um cochilo que logo é perturbado pelo som da porta a abrir e la estava ele,ele havia voltado e não estava com bom humor.
Sem mais nem menos ele fica em cima de mim no sofá e começa a baixar meus shorts,eu me debato mas é em vão ele havia amarrado meu braços com sua gravata, lágrimas de desespero tomaram conta dos meus olhos e eu estava chorando outra vez pensei que me livraria desse monstro por algum tempo mas lá estava ele fazendo o que sempre faz.Ele retirava o seu cinto enquanto eu me debatia no sofá esquencendo que era o dia mais feliz da minha vida.
Por favor para,por favor..eu te imploro não faça isso por favor_
Cala boca_ele me bate com o cinto e eu continuo a chorar_Voce pode até chorar eu não vou para e você sabe que não_ele fala levantando minha camisa e beijando meu corpo eu me sentia enjoado por isso,ele começa a cheirar meu corpo e muda a expressão de louco pervertido para um maníaco zangado foi então que eu me lembrei de Taehyung seu cheiro não havia saído por completo na hora do banho_que cheiro é esse!!!Por acaso você estava com outro Alfa que não fosse eu Jung Hoseok_diz irritado_eu vou te mostrar que você não pode ficar perto de outro Alfa a não ser eu_
Ele começou a deferir tapas e socos em meu rosto e pegou seu cinto e começou a bater em mim por todo corpo eu apenas sabia me debater,chorar e gritar implorando para ele parar,e foi no meip dos gritos que eu vi como um milagre que do alguém bateu a porta ele para de me bater e sai de cima de mim
Suba para o quarto e fique na cama me esperando isso ainda não acabou_ele fala me assustando_Ja vai_ele grita indo em direção a porta
Eu me apresso em subir para o quarto antes de piorar minha situação,fiquei chorando apensa pensando o que fiz para merecer isso.alguns minutos depois oiço vozes parece que o Doyun estava brigando com alguém mas eu não vou me intrometer e fiquei pensando em quem seria até ouvir passos perto da porta e comecei a me desesperar e piorou quando a porta foi aberta por um homem mais alto que eu,o seu cheiro amadeirado incomodava o meu olfacto ele apenas me olhava com um sorriso cafajeste no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Paixão-Vhope(ABO)
FanfictionEu tinha uma vida difícil,sofria tanto...cheguei a pensar que não posso estar nesse mundo que não pertencesse a ele... Eu era casado e meu marido me batia,xingava, abusava de mim da pior forma possível,e quando menos eperava um Cheiro Café e menta s...