JOHNNY JOESTAR

899 31 24
                                    

Você acorda lentamente com os sons abafados da tv e a dor aguda na frente de sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você acorda lentamente com os sons abafados da tv e a dor aguda na frente de sua cabeça.

Um gemido escapa de seus lábios, protestando, lutando contra sua própria consciência. Você tenta manter os olhos fechados, movendo-se até ficar em uma posição mais confortável antes de tentar voltar a dormir.

"Tome isso, seu filho da puta!" Uma voz distintamente profunda grita, o sotaque sulista carregado em sua raiva. Bem, sem dormir para você então ... "Sim, é isso que você ganha por ser péssimo neste jogo. Todos aqueles chinelos e nem um único hit! Você está apenas esmagando botões?" A voz continua a sair, ficando cada vez mais baixa até que você não consiga distinguir as palavras que estão sendo murmuradas.

Você suspira contra o travesseiro, exasperado. Johnny e seus malditos videogames. O loiro sempre teve a tendência de levar as coisas um pouco a sério demais. Bem, pelo menos pelas coisas com as quais ele se importava , porque agora vocês dois tinham um projeto importante para terminar e você - fraco como sempre para o charme de Johnny - aceitou a oferta dele para jogar "algumas " partidas com ele antes de se distrair completamente.

Mentiroso de merda, isso é o que Johnny é.

Idiota de merda, é isso que você é por acreditar nele em primeiro lugar.

Você se vira para o lado para escapar do barulho, mas a única coisa que consegue como resultado é a sensação aguda de sua bochecha sendo puxada pelo plástico pegajoso de um saco de Cheetos aberto. "Ewww."

"Ah. Bom dia, bela adormecida." Johnny volta sua atenção para você quase instantaneamente, a voz mais leve do que antes.

Você resmunga em resposta enquanto tira o plástico de sua bochecha, mas a carranca não fica em seus lábios por muito tempo antes de você sorrir para si mesmo. Não é à toa que você sempre concordou com as ideias de Johnny, o homem só tinha esse lado incrivelmente gentil que ele só mostrava a algumas pessoas selecionadas, das quais você é um dos sortudos incluídos em seu círculo íntimo.

Johnny está deitado de bruços, os cotovelos apoiados em cima de um travesseiro onde ele segura o controle em suas mãos. Seu olhar permanece nele por um momento que parece uma eternidade, absorvendo cada detalhe apresentado a você na penumbra da TV. Como a lua, Johnny parece absorver a luz em sua pele leitosa, pintando-a em uma fina canela de prata. Seu habitual cabelo loiro claro cai ao redor de seu rosto redondo em ondas suaves de platina, fazendo seus lindos olhos azuis se destacarem sob um par de longos cílios prateados. Por segundos, ele fica lá, parecendo algo saído de uma pintura, até que ele percebe seu olhar não tão sutil e seu sorriso se alarga em um sorriso malicioso.

A essa altura, suas bochechas estão tão quentes que você mal consegue senti-las. Você se vira até ficar deitada de costas, olhando para as estrelas no teto e depois ao redor do quarto para tentar distrair sua mente do belo homem deitado em sua cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙹𝙾𝙹𝙾ᶠᵉᵐᵈᵒᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora