candy candy pop

982 71 3
                                    

Chaewon estava acomodada em uma cadeira no quarto de Yunjin, mexendo em seu celular enquanto aguardava a loira voltar da lojinha que ficava do lado da casa dela. Chaewon geralmente ia para a casa de Yunjin para passar o final da tarde após a faculdade, não havia nada melhor para fazer em casa mesmo, então por que não ficar enchendo o saco da garota que ela gostava?

— Pegue, este era o último que tinha. — Disse Yunjin oferecendo-lhe um pirulito sabor framboesa, o favorito de Chaewon.

A morena agradeceu.

Um silêncio agradável tomou conta do cômodo, ambas estavam mexendo em seus celulares e aproveitando a companhia uma da outra, mesmo que de uma forma indireta.

Porém, dessa vez Chaewon estava inquieta. Passava o doce nos lábios, fazendo-os brilharem como as mais belas estrelas em uma noite estrelada, mas aquilo não era o suficiente, ela queria outra coisa.

— Yunjin. — Chamou-a.

— Hum? — Respondeu, levando o olhar para a mais velha.

Chaewon estava com um olhar mais sedutor — ao mesmo tempo que parecia inocente — e começou a chupar o pirulito de uma maneira provocante enquanto encarava a loira.

Yunjin quase se engasga com a própria saliva ao perceber que seu pau havia ficado duro.

Ela cruzou as pernas, por mais que seu moletom lilás ajudasse a cobrir bastante a ereção, mas claro que Chaewon havia percebido, de inocente ela não tinha nada.

— E-eu vou no banheiro. — Estava quase levantando, mas parou assim que viu Chaewon se ajoelhando na sua frente. — C-Chaewon?...

— Estou cansada desse pirulito, eu quero chupar o seu agora.

lollipopOnde histórias criam vida. Descubra agora