Povs: •~Sn~•
recebi uma nova sugestão de emprego em uma mansão, parece que vou ter que me mudar, mas não deixarei minha casa sozinha, não quero a vender, apenas minha melhor amiga Sadie Sink, irá morar aqui para mim, de vez em quando irei vim visita-lá!
Agora no momento estou me arrumando para deixar a casa e ir para a mansão.
Sn: isso! Ultima mala está feita!
Falo em um tom aliviado por ter terminado as malas que demoraram para serem feitas
Sadie: acabou? Estou terminando de empacotar seus sapatos, por que você tem tantos all star e jordans hein?
A ruiva me pergunta já suando de tanto empacotar
Sn: sou meio viciada neles
Sadie: ah sério? Se você não falasse eu nem teria percebido!
A garota diz em um tom irônico terminando de empacotar os sapatos e me olhando
Sadie: eu já acabei, tem mais algo ou acabou por completo?
Sn: parece que acabou por completo.
Falo calmamente colocando as malas que estavam em cima da cama no chão com cuidado
Sadie: boa viajem amiga, eu te amo e espero que se dê bem lá!
Sn: assim espero...
Povs: •narradora linda e perfeita, lendária maravigold e mais linda de todas💗•
A garota então sai de 'seu' quarto que no caso não seria muito seu como antes, e sim de sua amiga.
Logo ela sai da casa adentrando em seu Hange Hover branco, a garota tinha boas condições, era bonita, bom dinheiro, bom trabalho, mas logo logo isso pode mudar, pois talvez não ganhe o mesmo que ganhava na empresa.
A srt. Fairchild (NÃO LEMBRO O NOME DA VÉIA LÁ) estava prometendo uma boa quantia, 100.000 por mês é algo bom, não é?
Saindo de seus pensamentos ruins e de seu transe paralelo a garota começa a dirigir em direção a mansão, que no caso era bem afastada da cidade.
Depois de pelo menos umas 2 horas de viajem a garota finalmente chega a seu destino, os portões de ferro se abrem lentamente fazendo alguns barulhos por estar meio enferrujado.
Logo dá a vista de uma linda mansão, parecia estar velha, aparentava estar lá a mais de 100 anos, por aí, mas a casa não deixava de ser linda.
A menina então estaciona o carro na garagem e tenta tomar coragem para bater na porta de madeira.
Então ela suspira fundo e toma o máximo de coragem possível e bate na porta delicadamente.
Então a porta logo se abre dando visão a uma pequena garotinha, de aparência fofa, ela usava um fofo vestido meio amarronzado com tons de vermelho vinho.
Ela estava com um lindo sorriso estampado em seus pequenos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first love. (Miles Fairchild)
Fanficonde Sn Spelbord uma garota normal de 17 anos recebe uma sujestão de emprego em uma mansão um tanto assustadora para ser a nova babá de Miles Fairchild e Flora Fairchild. talvez um novo amor? suspense? medos? horror? felicidades? nunca se sabe.