ONE

351 46 20
                                    

── porra, não. ── charli negou com a cabeça ao ver uma garota loira desacordada em uma cadeira. ── essa frufru não é a garota que está me devendo, seu filho da puta. 

ela colocou a mão sobre a cabeça, pensando no que iria fazer.

── não dá pra simplesmente soltar ela, ela viu a porra da cara de vocês. ── charli colocou as mãos sobre o bolso. ── matem ela, sei lá, arrumem um jeito.

charli saiu de lá impaciente, não estava com muito saco cheio pra lidar com mais uma daquelas coisas.

a garota que estava sobre a cadeira desacordada se chamava luna, como uma lua.

seus cabelos loiros ainda estavam espalhados pelo seu rosto, impossibilitando muito de ver seu rosto. mas obviamente era uma garota que chamava atenção pela sua beleza.

assim que luna abriu seus olhos, se lembrou que havia sido sequestrada por homens grandes e musculosos.

seu primeiro instinto foi gritar, mas a fita em sua boca abafava aquele som, a deixando ainda mais nervosa e com medo daquele local.

── garota, não adianta gritar. ── o homem de cabelos loiros disse, enquanto deslizava a própria sobre o rosto; pensativo. ── você fudeu com tudo, Damon.

o homem parecia falar com o outro do outro lado que parecia tranquilo enquanto fumava uma espécie de baseado.

── que se foda, mate ela e pronto. ── respondeu, retirando o cigarro de sua boca e jogando sobre o chão. ── uma a mais ou uma a menos.

o homem de cabelos loiros na qual luna ainda não sabia o nome, a encarou nos olhos enquanto retirava algumas mechas de cabelo de seu rosto.

── ela é maior de idade? ── o homem indagou, enquanto encarava luna com dúvida. ── parece uma criança, e você sabe Damon, eu não mato criança.

── não, Dixie puxou a ficha da menina.
── respondeu simples, dando de ombros. ─ Luna Sinclair, 18 anos , na área de fotografia, filha de empresário, atualmente morando em nova york mas por ironia do destino veio parar aqui no México.

luna parecia assustada com o tanto de informação, sua cabeça doía pela batida e suas mãos tremiam pelo nervosismo.

maldito momento que decidiu fazer um intercâmbio pra conhecer lugares novos pro seu trabalho da faculdade.

── agora está liberado para mata-la, frouxa. ── damon pisou sobre o cigarro que havia jogado sobre o chão alguns minutos atrás, andando e saindo daquele local. ──

o homem de cabelos loiros não falou nada apenas encarou a menina com um certo medo e ao mesmo momento angústia, não sabia exatamente o que estava sentindo.

mas naquele momento, não queria mata-la.

── vamos lá, luna. eu vou retirar a fita da sua boca, mas você não pode gritar, ok? ── ele falou calminho, aproximando a própria mão da boca de luna. ── se você quer sair viva dessa, você tem que ficar quietinha.

luna então concordou com a cabeça, não sabia muito o que fazer diante aquilo.
ela era corajosa, mas era corajosa pra enfrentar os problemas com seu pai, não corajosa pra enfrentar a morte.

assim com delicadeza o homem retirou a fita da boca da garota, luna respirou pesadamente se sentindo livre daquele pedaço isolante.

── eu vou dar um jeito pra convencer minha irmã, ok? ── o homem deu um sorriso pequeno tentando passar algum reconforto. ── eu não quero que tenha mais uma vítima morta.

luna então engoliu seco, não tendo tantas opções ao não ser aceitar aquilo.
o homem passava alguma segurança.

── porra, não acredito que essa mina ainda está viva. 'qual, é.

escutou um voz feminina mas ao mesmo tempo grossa de charli, ela estava escorada em uma das paredes do local apreciando aquela cena.

── irmã! eu só quero te dizer que.. ── ele tentou se explicar, gesticulando com suas mãos. ──

a mulher de cabelos pretos apenas ignorou totalmente as falas do seu irmão se aproximando de luna, deslizou sua mão sobre a cadeira enquanto a encarava nos olhos

── Liam, cabelos loiros, corpo bonito, rosto angelical, é o que eu preciso, caralho.── a mulher deu um sorriso grande, parecendo satisfeita. ── posso trazer novos clientes na boate com uma nova atração.

luna arregalou seus olhos, não entendia muita coisa que aquela mulher falava. sua cabeça estava nas nuvens, estava confusa sobre o que estava passando.

── não viaja, irmã. ── Liam falou negando com a cabeça desesperadamente. ── ela parece um anjo, delicada.

charli revirou os olhos, dando volta na cadeira da mais nova.

── os homens parecem gostar de mulheres assim. ── ela deu de ombros, analisando um pouco mais a garota. ── lua. isso, lua. 

luna finalmente acordou de seus pensamentos, sua cabeça agora estava focada na mulher que tinha um grande casaco preto e uma bota enorme.

── eu quero ir embora, eu prometo que não falo nada. ── luna falou rapidamente com um tom de voz baixo, evitando um contato visual. ──

charli não pareceu se importar muito com o que a garota falava, o que importava era o dinheiro que poderia render, mesmo tendo muito, dinheiro era o que poderia ter com abundância.

── se você quer sair viva dessa porra de porão.. é melhor você obedecer.── falou autoridade enquanto encarava os olhos de luna. ── você entendeu?

rapidamente luna assentiu, não queria morrer, ainda estava muito nova.

── vou te dar um mês pra você se preparar caso for virgem. ── charli avisou, enquanto batucava os dedos na ponta da cadeira. ── eu sei como isso é importante pra essas garotinhas e blablabla.

revirou os olhos.

── eu não sou um monstro, mas eu posso ser se você me der trabalho. ── umedeceu os lábios. ── leva ela até a o quarto que está sobrando, passa as instruções.

avisou para seu irmão enquanto saia daquele local com passos rápidos.

luna não era virgem, estava longe de ser virgem. seu passado a condenava cada dia mais ao encarar o seu estrupador todo dia, aquele homem que quando criança chamava de "pai".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kidnapped by mistake ── Charli D'amelioOnde histórias criam vida. Descubra agora