~<•> {<3} • 1 • {<3 } <•>~
— A eu briguei com meu pai, ele surtou e me mandou para cá! - Falo com um sorriso sincero em meu rosto- ... Mas pelo menos vou ficar aqui com você !!Eu era muito próxima de Georg, Sempre que podíamos estávamos conversando, hora por chamadas, hora por SMS... sabíamos muito da vida um do outro!
— E quem disse que eu quero você aqui feiosa!- exclama o mesmo de maneira irônica- Tô brincando fedida, Te amo!! - Fala colocando um pedaço de pão em sua boca.
Ficamos conversando por alguns instantes até que enfim da o horário de ir para escola... Não estou nem um pouco animada... Não me dou bem com pessoas novas, e pessoas novas não se dão bem comigo!! Geralmente os gostos não batem.— Me leva para escola? Sua mãe que mandou!- Falo dando risada- Não pode ir contra.
O mesmo se levanta da mesa pegando as chaves do carro...
( ••• )
Bom espero que ao menos esses dois amigos dele sejam legais... Esse povo daqui é meio estranho, Estranho pra caralho... Enquanto caminho em direção ao Hall da escola, Vários olhares sobre mim me atordoam.... É como se eu fosse o patinho feio, Mesmo sendo linda e Maravilhosa.
Uma mulher de cabelos pretos, aparenta ter seus 30 anos se aproxima de forma amigável.
— Prazer sou a coordenadora dessa instituição, vou levá-la para sua sala...
Caminhamos por um ou dois corredores diferentes até chegarmos no então local...
— É aqui... Karina né?!- Pergunta a mulher— Sim, Karina...
Ela me deixa em frente a porta e vai até outra sala
É agora ou nunca, nunca gostei de apresentações é um horror quando tenho que mudar de escola, todos aqueles olhares sobre mim... Fora a fase das perguntas... " Qual é sua comida/cor favorita?! Entre outras, sinto que deixei uma parte de mim para trás...
Abro a porta pedindo licença, com o meu fraco alemão... Ia procurando um lugar para sentar... Até que a Professora me chama para ir até o seu lado... A mesma elogia meus longos cabelos morenos e ondulado... " Vemos mais loiros e lisos por aqui"
— Prazer, me chamo Karina e vim do Brasil... Não sei falar muito em alemão, então peço que se souberem, falem comigo em Inglês.
Falo isso pois não é todo mundo que fala outro idioma ao não ser o seu nativo. Não estava afim de ter contato com ninguém, não por enquanto!
Procuro por um lugar onde me sentiria confortável e perfeito! A última cadeira da parede... Em minha frente um garoto de Dreads, e ao seu lado um garoto de cabelo preto e boné azul... Parece se esconderMe direciono até a estimada mesa... ao me sentar ambos me encaram, o garoto de boné abre a boca inúmeras vezes tentando achar alguma palavra.
— Seja bem-vinda...- o mesmo fala em um tom baixo, quase um sussurro, sua voz e calma e confortável.
Algumas aulas se passam, e o recreio chega, ao sair da sala me deparo com o garoto de boné azul sendo atacado com palavras e um cartaz escrito "k... Bill" em um armário... Bill? Será seu nome?! Kill?! Porque? Penso em não me envolver... mas eles avançam em cima do mesmo que não faz nada para se defender
Antes mesmo de perceber já estou empurrando um deles— SAI DAQUI- falo o mais firme possível, mas o que estou pensando? Sou uma molenga e fraca...- Deixem ele...por favor!!- falo com um tom um pouco mais fraco-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|My Big Boy|- Tom Kaulitz
FanfictionKarina, uma adolescente de 15 anos, prima de Georg,acabara de se mudar para Alemanha. - Nova vida, novas aventuras!! - "Meus maiores presentes foram dados a mim após 15 anos do meu nascimento!"- Karina