Lua Superior 3

79 5 0
                                    


Senti uma presença mais forte que o normal, como se fosse uma áurea muito esmagadora , percebi que estávamos em sério perigo.
Tanjiro estava deitado ao chão, com Rengoku o observando , conversaram um pouco . Como eu estava longe não conseguia escutar , apenas observava-os atentamente. Observei que tinha alguma coisa no meio das árvores do local....era um oni, mais não como os outros , um mais forte , um Lua superior. Me preparei para desferir um ataque em sua direção. Mas aquele oni , se movimentou tão rápido em direção ao menino Kamado que nem consegui o impedir, pelo menos Rengoku o salvou a tempo.

Narrador:

S/N decidiu que era a hora de se mostrar e lutar ao lado do pilar para ajudá-lo.O pilar já sabia que S/N estava ali pois ele sentia sua presença.  Eles travaram uma batalha contra o Lua superior , que por incrível que pareça, estava aguentando os dois hashiras juntos, impressionada com as habilidades do Lua , S/N percebe que o Lua não estava a atacando , somente a Rengoku , então se perguntou o motivo. O Lua iria desferir um golpe muito forte no hashira , para impedir isso S/N entra na frente do pilar , Rengoku entra em desespero porque ela provavelmente iria sofrer graves ferimentos. Mas não foi isso que aconteceu , no instante que a s/N entra em sua frente o Lua superior para o ataque , como se não quisesse machucá-la. Por que isso? Era um mandado de Muzan para não machucá-la? Se não, por que não a mataria? Sabendo que o Lua não a machucaria S/N decidi o atrapalhar, assim impedindo que o Lua machuque Rengoku, e ficam nisso até o nascer do sol. O Lua entra em desespero e raiva percebendo que não podia matar o pilar e que iria morrer para o sol , assim fugindo da batalha( que humilhação em Akaza kakaka brincadeira , sei que ele estava fugindo do sol e não da batalha , mais decidi colocar assim pra ficar mais legal) Os Hashiras tentaram o perseguir mais falharam. Assim encerrando a batalha e com poucos ferimentos mais alguns graves.

S/N:

Estava tão preocupada com Rengoku , ele estava sangrando muito então o ajudei a achar um lugar para se hospedar e tbm hospedar os meninos que estavam todos inconscientes , procurei uma enfermeira para cuidar de seus ferimentos , e fiquei ao lado dele o observando dormir. E olha que legal kakak acabei dormindo junto.

imagine hashiras Onde histórias criam vida. Descubra agora