06

61 7 2
                                    

Você me faz se
sentir tão bem.

Groovy — Cravity

[😎💖]

— Vaaii gatinho, deixa eu te dar uma carona! Vai ser bem mais confortável sentado com um ar condicionado do que andando segurando mil sacolas com esse calor. — Jisung implorava fazendo olhinhos de cachorrinho abandonado com as mãos unidas olhando para o homem de óculos.

Minho suspirou pensando alguns segundos. Mas foi apenas encarar aquelas grandes jabuticabas brilhantes que foi derrotado.

— Malditos olhos. — Amaldiçoou entre dentes caminhando até o estacionamento do mercado.

— Isso! — Gritou movimentando os braços em vitória.

— Vamos logo. Está pesado.

O jovem de All Stars correu até Minho pegando rapidamente todas as sacolas que cabiam em seus braços.

— Não precisa se esforçar, gatinho. Está vendo? Eu sou forte! — Demonstrou erguendo as sacolas para o alto. — Se casar comigo não preci-

— Mais uma palavra e eu vou embora Han Jisung!

O esquilo galanteador apertou os lábios com um sorriso contido e caminhou até seu carro. Após colocarem as sacolas no banco de trás, se sentaram na frente e Jisung deu partida.

Os minutos se passavam e o único barulho presente no carro era a música baixa que saia do pequeno rádio. No momento em que o carro parou no semáforo, o motorista abriu a boca e Minho já revirou os olhos esperando o ataque.

— Min, você não é semáforo, mas é de parar o trânsito.

— Você não consegue ficar quieto por alguns minutos?

— Não sou carro, mas sou Para Ti.

— Chega! Encosta alí que eu vou andando.

— Parei, parei! — Gargalhou acelerando ao ver o sinal abrir.

[😎💖]

[😎💖]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quantas vezes for preciso! | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora