Emily Bueno
Piracicaba|SP📍 6.00AM
hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, vou me mudar pra São Paulo, realização do meu sonho, sempre quis ir pra lá pois lá tem muitas oportunidades incríveis para pessoas que trabalham na internet, assim como eu
antes de tudo vou me apresentar um pouco pra vocês, meu nome é Emily Bueno, tenho 16 anos e eu sou nascida e criada em Piracicaba, eu sempre amei muito mexer com a internet e etc, meus pais nem sempre me apoiaram mas depois que viram que eu realmente gostava disso eles enxergaram a profissão com outros olhos, e deu muito certo, tentei muitas vezes, recebia hate, sofria bullying, mas isso nunca foi uma desculpa para mim desistir do meu sonho, eu amava marketing digital e ninguém iria conseguir mudar minha cabeça.
eu sempre fui muito fã de influenciadores, cantores, youtubers e etc.
mas um dia, 30 de novembro, passou uma edit de um garoto cantando, muito lindo por sinal, gostei da música e do cantor e resolvi procurar mais sobre ele
desde então ele tem sido minha maior paixão, e meu sonho se tornou conhecer ele.agora vamos ao que interessa né, minha vida.
- bom dia meus amoress, acabei de acordar, vou fazer minha skin care, tomar um banho né, me arrumar, inclusive vou pedir ajuda pra vocês pq juro tô muito em dúvida sobre como eu vou né, e pra quem tá esquecido ou não tá sabendo, inclusive recomendo vocês acompanharem tudo pq é uma nova jornada da minha vida e eu tô muito animada, mas enfim gente, vou me mudar pra São Paulo, tô muito feliz com isso, realização de um sonho juro, ATE PQ as chances de eu conhecer meu namorado neh gente é muito maior estando em São Paulo KKKKKKKKK brincadeiras a parte tá gente, sou só uma fã maluca mesmo, enfim gente beijinhos vou fazer minhas coisas e jaja eu volto aqui. - termino de fazer meus storys e vou pro banheiro fazer minha higiene e trocar a roupa pra ir viajar.
assim que termino já vou mostrar as roupas para meus seguidores me ajudarem a escolher
posto os storys e vou fazer minha make para dar tempo deles responderem a enquete
(make q a Emily fez, se quiser imagine outra)
assim que termino a make já vou ver o resultado e coloco a roupa que os meus seguidores escolheram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Fã | MC TATO
FanfictionA História conta sobre o dia em que um show mudou a vida de Emily Bueno, uma garota de 16 anos, influenciadora, nascida no interior de São Paulo, com apenas o sonho de crescer cada vez mais nas redes sociais e conhecer seu ídolo, Otávio LK.