━━━━ Eu nunca, tive meu carro vandalizado.
DURANTE AQUELA MANHÃ, antes de ir para a aula, a garota Sanchez se perguntou que tipo de droga poderia te acontecido para ela acabar sendo merecedora daquele tipo de vandalismo no seu carro recém presenteeado pelo seu irmão.
—— Perra estúpida? Que es eso? —— Sra. Sanchez perguntou ao observar a porta do passageiro do carro da sua filha mais nova com um linguajar extremamente ofensivo. —— Ayla!
—— Tudo bem mamá, eu já vou indo —— Ayla se despediu da mãe jogando suas coisas para dentro do carro sem nem ao menos olhar direito.
—— Perra estúpida —— Disse Sra. Sanchez em voz alta fazendo a filha mais nova arregalar os olhos.
—— Mamá! Que linguajar é esse? Agora nós podemos falar palavrão? —— Ayla perguntou confusa dentro do carro com a cabeça para fora na janela.
—— Estou falando dessa mierda no seu carro —— A Sanchez mais velha gritou desacreditada.
Ayla parecia confusa e perdida na situação enquanto sua mãe murmurava palavras em espanhol com um rosto vermelho de tanta raiva. A garota saiu rápido do carro observando as letras em tinta preta que faziam as palavras vadia burra.
—— Sharpay! —— Gritou Ayla em raiva e fúria completamente sem entender o quê fazer. —— Quem foi o estúpido que fez isso?
—— Isso foi um ato racista? —— Sra. Sanchez perguntou tentando se acalmar.
—— Não, foi um ato de ódio misógino! —— Ayla explicou.
—— Quem cruza os T tão baixo? —— Sra. Sanchez perguntou enojada.
—— O anticristo! —— Ayla respondeu entrando outra vez no carro, mas agora, mais furiosa do quê antes. —— Eu vou resolver isso.
Quando adentrou o colégio naquele dia, Ayla Sanchez parecia mais furiosa do quê qualquer pessoa naquele terreno escolar. E para melhorar, não havia encontrado nenhuma das suas amigas e precisava urgente de ajuda para saber quem era o vândalo do seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗘𝗨 𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔, 𝗲𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗹𝗲𝘀.
Fanfiction🍒 Eu nunca, me apaixonei. ━━━━━ Ayla Sanchez, uma dedicada aluna porto-riquenha, se vê envolvida em uma paixão arrebatadora pelo intrigante Ethan Morales, o "garoto problema" de sua escola. À medida que eventos inesperados os unem repetidamen...