Sasuke e Sakura haviam brigado um dia antes, por ciúmes. Depois de tudo, Sasuke tinha um extremo medo de perder sua rosada. Então sempre tinha pequenos surtos de ciúmes. Mas esse fez com que a rosada ficasse completamente mal, ficar com ciúmes do besta do Naruto? Além do loiro namorar, em 9 anos, Sakura nunca mesmo deu uma chance ao garoto, então porque ter ciúmes? Sakura não entendia.
Sakura não falará com Sasuke des da briga, fazia dois dias, e hoje, Sasuke se encontrava mais uma vez olhando uma foto dos dois juntos, e lágrimas caiam por seu rosto. O Uchiha amava a garota demais, e odiava ficar longe dela. E parece que dessa vez eles brigaram pra valer.
O Uchiha não aguentava mais essa distância dele e da Haruno, e decidiu que se desculparia com a mesma.
...
12 de junho. Dia dos namorados. Sasuke acordou, fez oque tinha pra fazer, tomou banho, se arrumou, e foi pra rua comprar coisas para uma surpresa a Sakura.
O primeiro lugar em que passou foi no mercado, lá ele comprou chocolates, os favoritos da rosada, Sasuke a conhecia como ninguém, sabia exatamente quais coisas ela enjoava rapido, quais gostava e não gostava. Não foi tão difícil escolher doces para a Haruno.
O segundo lugar em que se encontrou, foi a uma papelaria. Faria uma carta a mão para a garota, colocaria na cesta em que está a preparar para a mesma. Sasuke sabia que Sakura se contentaria apenas com a barra de chocolate e suas desculpas, a garota adorava coisas pequenas que seriam de coração. Mas dessa vez não! Queria fazer uma surpresa para sua amada.
O terceiro lugar em que foi, era em um pet shop. Sim, Sakura adora a gata de Sasuke, que o mesmo deu o nome de cereja para homenagear Sakura, mesmo a gata sendo completamente preta. A rosada ja mencionou que gostaria de ter um gato, então Sasuke faria. Mas não seria qualquer gato, seria um gato macho e rosa! No começo o dono do pet shop achou extremamente estranho um gato rosa, mas em konoha onde um louco como Orochimaru ja mecheu em tudo depois que passou a morar por aqui, porque não teria um simples gato rosa?
E lá vai Sasuke, com um gato dentro de uma mini gaiola (para gatos) andando pelas ruas de konoha, com os braços cheios de sacolas para seu último destino.
A floricultura Yamanaka. Assim que adentra a floricultura, Ino o recebe com um sorriso, mas logo sua expressão se torna... confusa.
- Olá Sasu - a mesma se interrompe. - oque é tudo isso? - a garota pergunta curiosa.
- briguei com a Saky, quero fazer uma surpresa pra ela. - Sasuke disse simples.
- com um gato? - Ino pergunta, mais como uma afirmação.
- será que ela vai odiar? Droga. - Sasuke se culpa, fazendo Ino rir, e fazer o garoto a olhar confusa.
- não não, ela vai adorar. - Ino diz, ainda rindo um pouco. - mas então, oque faz aqui?
- quero comprar flores pra ela também, mas não sei qual eu compro. - Sasuke fala, mais como um pedido de ajuda a loira.
- claro... tenho uma perfeita! - Ino diz, anda para a parte de trás da média floricultura.
- Vai demorar? Tenho que fazer tudo isso até o anoitecer. - Sasuke apressa a Yamanaka.
- aqui! - Ino se animou. - Uma vez, Saky me disse que seu sonho era ganhar orquídeas brancas. Pois elas tem um significado lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orquídea branca.
RandomAs orquídeas tem suas diversas cores. as brancas tendem a ter um certo significado. "o amor lindo e puro pela pessoa destinada."