の夢の少年 !
O vento sopra em meu cabelo, ouço as gaivotas pelo céu e alguns skatistas e patinadores passam de vez em quando perto de mim, me tirando do transe que a paisagem de Santa Mônica insiste em me prender.
Guardo memórias desse lugar em todo o peito e quando volto pra cá pareço florescer a cada rua que percorro.
730 dias e mais algumas horas sem vir aqui. Assim que passei para direito e ciências sociais em Yale, escolhi passar minhas duas férias de verão em Connecticut e conhecer a cidade, então tive que passar certo tempo longe da minha mãe, dos meus amigos e da minha cidade também. Depois de dois anos sem sentir a areia da Cidade dos Anjos nos pés, posso me considerar novamente uma cidadã californiana.
Estou no táxi alguns meses depois de Lana Del Rey ter lançado seu novo álbum - que por sinal tem um nome grande mais. Respondo algumas mensagens da minha mãe e meu namorado - que dessa vez é real -, e desço do carro em frente ao melhor lugar do mundo. O Amoeba Music.
Toco os CDs com as pontas dos dedos e relembro de toda a fantasia miraculosa que eu vivi na minha própria mente.
Um frio na barriga me invade toda vez que algo me lembra daquele garoto. Ainda não gosto de lembrar, não é nostalgia, mas é como um aperto bom no peito.
Após algumas crises existenciais e muito tempo pensando sobre o que aconteceu há 3 anos, comecei minhas visitas a piscicologos, diferentes tipos, até finalmente entender que o que eu tive foram pequenos "sonhos", meio que meu cérebro ficando doido pela alta dose de cansaço e exaustão, além da minha queda da escada, que foi a própria gota d'água.
Apesar de ter feito uma pequena bagunça aqui dentro, o que eu vivi talvez tenha sido algo para abrir meus olhos e iluminar meus caminhos. Vai ver estava escrito e eu precisava de um empurrãozinho para começar a viver de verdade.
Eu não me recordo muito bem do nome do garoto daquele sonho, só lembro que era alto, branco e loiro. Também nunca soube se ele era real, muito menos se a explicação por ser ele ali, seria porque eu o vi em uma rua qualquer e de relance meu cérebro "capturou" sua estatura.
Finalmente estou na areia. Me sento sobre a toalha que trouxe enquanto tomo meu sorvete de morango, com uma colherzinha lilás, claro. Me permito respirar fundo e apenas aproveitar o pôr do Sol californiano. E mais uma vez, depois de longos dois anos, minha memória trás de volta o garoto, o garoto dos meus sonhos.
1. Só passando pra informar que eu sinto que fechei isso aqui com chave de ouro e não foi intencional postar no dia dos namorados.
02. Certo, por onde começa? Então, eu fiz um textinho logo no início que eu comecei a escrever a fanfic pra expressar o que queria dizer postando ela aqui, mas hoje em dia eu simplesmente perdi e não encontro por nada... Isso é bem triste, mas... Como eu ainda me lembro um pouco, decidi escrever aqui. Eu basicamente fico perplexa e revoltada quando nós temos sonhos tão reais mas não conseguimos nem mesmo lembrar do comecinho dele, e uma vez, ao ler sobre estar em coma, eu pensei na possibilidade de sonhar pelo menos uma vez antes de partir dessa pra melhor. Na estória, a protagonista não vai e nunca foi minha intenção fazer ela bater as botas, mas isso realmente me preocupa (se é que esse é o termo pra isso que eu sinto). Enfim, espero mesmo que tenham gostado dessa short fic e se gostaram, não se esqueçam de votar e escrever o que acharam dela!
Beijos, Roberta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀 ; vinnie hacker
Fiksi Penggemar𝔒 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌 .ᐟ𓂃゙ 📖 - a vinnie hacker fanfiction. 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘: "𝗘𝘂 sou mais 𝗿𝗲𝗮𝗹 que 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 coisa por aí, Millie." 𝗢𝗻𝗱𝗲 Millie, vivendo num mundo de fantasias, com os fones no ouvido e uma imaginação...