Pov: Maiara Carla
Sou uma modelo famosa, sou extremamente rica porém esse poder nunca me fez ficar arrogante.
Estava saindo da sessão de fotos, pedi um táxi para ir embora, eu não sei dirigir quem sabe é minha irmã porém ela está viajando em Las Vegas, enquanto o táxi não chega fiquei observando a grande cidade em que moro, Miami, sou completamente apaixonada nessa cidade.
Depois de minutos o táxi chega, achei estranho dois homens de aparentemente 25 anos estar no mesmo carro, entrei no carro, continuei observando Miami a noite, o céu estava estrelado, a lua estava minguante, a noite estava belíssima.
Entramos em uma rua que eu não reconheci, não era a rua da minha casa, olhava para os lados e vi pessoas usando drogas ou com armas, crianças com pais loucos, onde eu estava?
-onde estamos?
-não interessa- falou o mais grosso possível.
.
-por favor me leve para casa.-nossa chefe deu ordens para sequestrar uma moça baixa, ruiva e com os olhos negros, suas características.
Sequestrar? Como assim?
-por favor me leve para casa.
-cala a porra dessa boca ou você morre!
Fiquei quieta, tentei mandar mensagem para minha irmã mas um dos caras pegou meu celular.
-q-quem é a chefe de vocês?
-você vai descobrir agora.
O carro parou na frente de uma mansão gigantesca, eles abriram a porta do carro e eu tentei escapar porém eles me seguraram pelo antebraço, meus olhos estavam cheios de água, o medo era o maior sentimento no momento, entramos na mansão, eles me levaram até um sala escura onde só tinha uma cadeira, uma corda e várias armas ao redor.
-sente-se.
Fiz o que eles mandaram, me sentei na cadeira e eles me amarraram com a corda.
-cadê ela?- o garoto moreno disse.
-ela quem?- falei assustada.
-eu- uma voz feminina disse das sombras.
Ouvi barulho de saltos cada vez ficando mais perto, quando ela chegou na luz fraca eu consegui ver seu rosto, uma mulher loira com os olhos castanhos e a boca avermelhada, ela usava a roupa toda preta.
-era ela chefe?
-ela mesma.
Como ela me conhecia?
-quem é você?
-coragem é uma virtude mas agora você vai ficar bem quietinha.
-ok.
-sou Marília Mendonça, a chefe da máfia.
Eu fui sequestrada pela chefe da máfia, não sabia como reagir, não se eu ia sair daqui viva, comecei a chorar desesperada.
-Não precisa chorar, eu não mordo.
-só mata- o homem moreno disse.
-Mioto!
-desculpa Mendonça.
Esse tal Mioto tirou um sorriso do meu rosto, apesar dele me levar para essa loira oxigenada ele parecia engraçado.
-vou resolver algumas coisas, Mioto e Santana fiquem com a garota.
-ok chefe- o tal Santana falou.
Ela saiu da escura sala, fiquei só com os dois homens.
-quem são vocês?
-Mioto e Santana- o Mioto disse.
-trouxa ela quer saber nossa primeiro nome.
-ata, eu sou o Gustavo e ele é o Luan.
-prazer.
-prazer Luan.
-se você fugir bem que a gente poderia virar amigos né.
-é pode- antes de terminar a frase alguém entra na sala.
Um homem alto e moreno, ele estava com uma roupa social, seu olhar dava o mesmo sentimento do olhar da Mendonça, medo apenas medo.
-Huff como o senhor vai?
-não adianta fingir que não estava fazendo amizade com a vítima
-desculpa senhor
O marido da Mendonça talvez ou só mais um capanga, ele chegou perto de mim e respirou fundo.
-quem é o senhor? Marido da Mendonça?.
-não! Ela é intersexual e eu sou irmão de parte de pai dela.
-Maiara esse é o Murilo Mendonça Huff .
-vou ficar com vocês enquanto a Marília não volta .
-ok senhor, Huff cadê o Zor?.
-esta com Marília.
-ok obrigado pela informação.
Eu olhei para Luan com medo e ele fez uma expressão de "calma, ele é de boa".
-você é igual a Marília Huff?.
-não, a Marília é arrogante e fria, eu sou mais de boa, eu nunca matei ninguém.
-ela já matou?.
-duas vezes.
Isso me deixou com mais medo, como as pessoas tem coragem de ser tão cruéis? Porque matar?.
Instagram: wattpad.mailila22
Episódio toda segunda, quarta e sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrada pela chefe da máfia
Fanfictionmistério, armas, arrogância e romance como será que fica uma história com essa palavras misturadas? leia que vocês vão saber -contem sexo- -casal mailila- -contem palavrões- -Marilia intersexual-