ela foi presa

1K 87 24
                                    

Pov: Marilia Mendonça

ok já entendi que estou apaixonada, Maiara olhou para mim e eu dei um beijo nela, Lauana e Luisa estavam surtando.

-mamãe se a tia Lila e tia vemelinha não namolam poque elas estão se bejando? 

-filha então...é....

-olha Luna a tia Lila e a Maiara tem uma amizade colorida, sabe arco-íris? 

-Luisa! amizade colorida, serio, minha filha não sabe o que é isso

-por isso mesmo 

Luna estava deitada no colo de Lauana, eu estava no maior romance com Maiara, comecei a beijar seu pescoço até sentir uma cotovelada de Luisa.

-tem criança no quarto Marilia

-ela não está vendo

-pois eu estou e isso é nojento

-eu só estou beijando ela

-beijando o pescoço dela Marilia

elas foram embora, me levantei e fui até a porta, tranquei a porta e voltei para cama, fiquei por cima da Maiara e comecei a beijar ela, pedi passagem para a lingua e ela cedeu, o beijo foi mais para baixo chegando em seu pescoço, deixei uma marca, tirei sua blusa e seu sutiã, comecei a chupar seu peito, ela deu uns gemidos baixos, deixei marcas em seu peito, dei um beijo em sua barriga, tirei sua calça e comecei a chupar sua intimidade, ela dava alguns gemidos baixos e alguns gemidos altos, tirei minha calça e entrei dentro dela, dei estocadas muito fortes nela fazendo ela gemer alto, deixei ela de quatro e entrei dentro dela de novo, dei estocadas fazendo ela ter um orgasmo, me sentei e ela sentou em meu colo, peguei em sua cintura fazendo ela cavalgar, eu tive um orgasmo dentro dela, ela deitou do meu lado para descansar.

-banho?

-banho, mas eu não tenho roupa

-eu te empresto, eu também não sou gigante

-mas é o dobro do meu tamanho

tomamos banho e voltamos para a cama, dormimos.

amanheceu e Mioto estava me chamando.

-que foi?

-pega a arma, os policiais entraram 

-merda, e a Maiara?

-deixa ela ai

-ok

peguei a arma e fui para a luta, tinha vários policiais tentando me matar, eu achava isso super normal mas não é, vi um policial subindo as escadas indo para o meu quarto, onde a Maiara está.

-Maiara!

-Marilia não vai!-Murilo disse

entrei no quarto e vi um policial segurando Maiara e ela com olhar assustado.

-solta ela, por favor-meus olhos encheram de lágrimas 

eu estava com medo, muito medo

-ou você se rende ou ela morre

-tá bom, podem me levar mas não faça nada com ela

-mãos para traz

ele soltou ela e me prendeu, Maiara começou a chorar.

-não levem ela!-ela me abraçou

sequestrada pela chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora