Oh... Crianças vagando sem seus pais pela rua, coisas normais de se ver nas cidades de Roppongi.Amélie achava isso um absurdo, como tinham pais que abandonavam seus filhos de tal maneira? Isso era um absurdo. Se ela pudesse, todas essas crianças estariam morando com ela. Mas ela não podia.
Então, tentaria levar as crianças que a mais chamaram atenção os irmãos 𝙃𝙖𝙞𝙩𝙖𝙣𝙞. Eles estavam no controle de Roppongi a alguns meses, o que era algo que Amélie achava estranho, eram apenas crianças.
Chegando ao orfanato que os irmãos estavam, Amélie entra decidida, era hoje, hoje ela sairia dali com seus novos filhos nos braços.
Depois de meses esperando que a papelada da adoção fosse resolvida, o dia havia chegado, era hoje.
Amélie após adentrar o local, foi direto para a sala da diretora do orfanato. Claro, após cumprimentar e avisar as secretárias que na entrada estavam.
Duas batidas, foram o suficiente para que a diretora respondesse com um "entra" e assim foi feito, Amélie entrou logo em seguida.
Sra. Müller: Senhorita Amélie! Está pronta?_sorri amigavelmente para a mais nova.
Amélie: Mais pronta impossível! Eu esperei tanto por esse momento Senhora Müller!
Sra. Müller: Bem... Tem certeza que não quer repensar sua decisão? Os Haitanis são.. Problemáticos! E a senhorita era cuidar sozinha deles. Temos várias outras crianças aqui! Tem certeza de sua escolha?
Amélie: Tenho sim_ sorri meiga._ Eu irei cuidar deles direitinho, não se preocupe!
A mais velha assente e se levanta de sua cadeira, fazendo sinal para Amélie a seguir, e assim ela fez.
Chegando ao local de recreação, Amélie já pode ver de longe os irmãos, Ran estava com um conjunto moletom branco, já Rindou estava com um conjunto moletom preto. Ambos estavam de mais dadas.
Sra. Müller: Alí estão eles... Ainda da tempo de repensar sua decisão, Senhorita...
Amélie: Eu estou decidida! Não irei mudar minha decisão por nada.
A mais velha suspira.
Sra. Müller: Se essa é a sua vontade, assim será! Lhe desejo sorte.
Amélie assente indo em direção aos irmãos, que estavam a encarando de longe.
Ran: Você voltou? Achei que fosse embora de vez!
Rindou: você que irá nos adotar? Fico feliz em saber disso.
Amélie e os meninos já se conheciam, já que para eles se "adaptarem" a viver com ela, ela levou eles para passear em vários lugares.
Amélie: eu vim levá-los para casa! Não é legal?_ sorri meiga.
Ran: Tanto faz, só vamos logo!_ pragueja irritado.
Ran saiu andando na frente de Amélie e Rindou, que ficaram parados olhando a atitude do mais velho.
Rindou: Você já sabe como é meu irmão né? Daqui a pouco você se acostuma!_ vai em direção ao irmão.
Amélie suspira e segue os irmãos, indo em direção a eles.
Eles passam pela recepção e Amélie avisa que já estava indo embora, e assim, eles seguem em direção ao carro. Para finalmente ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘠 𝘉𝘌𝘓𝘖𝘝𝘌𝘋 𝘊𝘏𝘐𝘓𝘋𝘙𝘌𝘕.. 𝘐 𝘓𝘖𝘝𝘌 𝘠𝘖𝘜!⚊ 𝙃𝘼𝙄𝙏𝘼𝙉𝙄𝙎
Fanfiction𝙈𝙔 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙑𝙀𝘿 𝘾𝙃𝙄𝙇𝘿𝙍𝙀𝙉.. 𝘠𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘵𝘪𝘤 𝘣𝘶𝘵.. 𝘐 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘴𝘵𝘰𝘱 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶.. 𝙈𝙔 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙑𝙀𝘿 𝘾𝙃𝙄𝙇𝘿𝙍𝙀𝙉. 𝘐 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘤𝘢𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶, 𝘢𝘯𝘥 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘺𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘴𝘦�...