𝙑- 𝙀𝙉𝘿.

82 17 11
                                    

Chutes, socos, voadoras, socos e ossos quebrados, sons de gritos e sorrisos prazerosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chutes, socos, voadoras, socos e ossos quebrados,
sons de gritos e sorrisos prazerosos.  Os irmãos 'adoráveis' estavam mudados, quem havia visto os irmãos na rua alguma vez, nunca diria que eram os mesmo que estavam se divertindo ao ouvir o grito de desespero de seus oponentes.

Ran e Rindou estavam tão felizes, que pareciam que haviam ganhado na loteria. Era uma sensação maravilhosa para ambos.

Ran: Que merda, eu me sujei todo com esse sangue imundo._ Fala olhando sua roupa cheia de sangue alheio.

Rindou nem se importou com a reclamação do irmão, estava ocupado com outra coisa.

Rindou: Escuta só Ran!_ Rindou diz, logo quebrando o braço de um membro.

Ran sorriu satisfeito com a felicidade do irmão. Sabia que Rindou adorava aquilo.

Rindou havia acabado de desmaiar o último membro da gangue, todos que estavam caídos, estavam quase mortos. Exceto um, o líder deles.

Ran e Rindou fizeram questão de não deixar o líder tão ruim assim, só para ele ver e ter noção do que ele tinha se metido.

Ran: Deu pra você ter noção do por que vocês são fracos?_ Ran se aproxima_ Vocês, só sabem andar em grupo, os Haitanis não precisam de uma gangue para serem fortes.

Após a fala de Ran, o mesmo deu um golpe na nuca do líder. Deixando-o desacordado.

Os irmãos estavam prestes a sair da praça, até ouvirem um barulho de sirene.

Rindou: Ai que porra!_começa a esfregar a testa.

??: Finalmente achamos os marginais!_ um homem de farda fala ao descer da viatura_ Irmãos haitani, as crianças que estão no comando de Roppongi!

Ran:  Quem é você?_ olha o cara de cima a baixo_ Ele não parece aquela velho gordo que tem um bar na esquina de casa, Rindou?

Os irmãos riram.

Otávio: Senhor Otávio pra vocês! Quero os dois com a mão pra cima, agora!

Rindou; O que te faz pensar que vamos te obedecer?_da um passo a frente.

??: Temos uma viatura em volta de um hospital, se eu fizer uma ligação, podemos mandar prender aquela mulher que cuidar de vocês. Ela facilmente seria sentenciada por crime de homizio.

Otávio:  Ah é verdade! Qual era o nome dela mesmo? Amélia? Amélie! Uma bela moça por sinal, é mãe de vocês?_ fala sorrindo.

Os irmãos engoliram seco, não queriam que Amélie se envolvesse nisso, ela cuidou deles com tanto carinho, seria ingratidão fazer isso com ela.

𝘔𝘠 𝘉𝘌𝘓𝘖𝘝𝘌𝘋 𝘊𝘏𝘐𝘓𝘋𝘙𝘌𝘕.. 𝘐 𝘓𝘖𝘝𝘌 𝘠𝘖𝘜!⚊ 𝙃𝘼𝙄𝙏𝘼𝙉𝙄𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora