único.

1.4K 100 107
                                    

oi... sim nessa one a yunjin eh mais velha que a chaewon, ela tem 39 anos e a chaewon tem 19 ou seja... segue o baile mlk

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Yunjin arrumava seus cabelos loiros e fazia nó na sua gravata enquanto se enxergava no espelho enorme do corredor, suspirou insatisfeita. Estava torto, fez um bico e olhou para a cozinha e ouviu vozes vindo de lá, não se importando com sua camisa de botões desajeitada foi para o cômodo procurando sua esposa, pelo menos a mulher sabia fazer o nó.

- Amor? - assim que Yunjin entrou na cozinha, as duas jovens ali presentes encararam a mais velha, uma lhe encarava com curiosidade e um sorrisinho de canto de boca, estava surpresa. - H-Hm... Eunchae, cadê sua mãe? - pigarreou a garganta ficando um pouco sem jeito com aquela outra moça ali, já que estava completamente desarrumada. - Não sabia que tinha uma visita em casa.

- Ela saiu com Kazuha para comprar alguma coisa, omma. - Eunchae comia suas torradas e a mais velha assentiu mesmo que confusa, sua esposa tinha dito que ia para a empresa logo cedo... Mas talvez fosse algo importante com a Nakamura. - Essa é Chaewon, omma. Uma amiga que fiz a algumas semanas na faculdade, ela veio fazer um trabalho comigo.

- B-Bom dia Sra. Huh e prazer. - Chaewon se xingou mentalmente por ter gaguejado, mas ela estava nervosa em encontrar aquela mulher ali, não sabia que logo ela que era a mãe de sua nova amiga. Não queria mas estava encarando aquele abdômen trincadíssimo um pouco amostra por conta dos botões desajeitados e também percebeu a gravata mal feita, riu baixinho. Yunjin era uma fofa. - Não sabe fazer nó na gravata, Sra. Huh?

- Prazer senhorita, não precisa de formalidade pode me chamar de Yunjin. - Yunjin sorriu simples e encarou a própria camisa começando a abotoar os botões e só faltando a gravata. - Ah, saber eu sei, mas não sei o que está acontecendo com essa nova que eu comprei, não estou conseguindo fazer o nó nela.

- Posso ajudar? - Chaewon sugeriu torcendo para que as duas da família Huh não lhe achassem uma completa estranha, mas mal sabia ela que Eunchae estava muito mais entretida em seu jogo no celular do que naquela conversa.

E Yunjin não via aquilo como algo invasivo, então não negou a ajuda por estar atrasada para o trabalho, precisava sair logo em pelo menos 20 minutos.

- Agradeço, Chaewon. Vou ter que sair daqui voando. - deu uma risadinha.

Chaewon se levantou da cadeira e um pouco desanimada, pelo visto Yunjin não lembrava dela. Como pode? Para a Kim aquela noite delas tinha sido inesquecível, ter visto aquela mulher parece que acendeu uma chama interna mais forte ainda dentro da mais nova.

A Kim se aproximou e com suas mãos segurou a gravata vermelha, arrumou ela no pescoço da mais alta. Chaewon estava nervosa com aquela aproximação, a Huh parecia lhe encarar com curiosidade e intensidade.

- Eu sinto que já vi você antes, Chaewon. - Yunjin disse baixinho e a mais nova sentiu o rosto queimar com aquela fala, não podia demonstrar fraqueza ali, estava na frente de Eunchae.

Na realidade ela não ligava muito pro fato de Yunjin ser uma mulher casada, já tinha saído com muitas mulheres mais velhas e casadas no bar que trabalhava.

Só ficava preocupada que dessa vez era uma mulher casada que tinha ficado por uma noite, tinha se apaixonado e o pior: ela era a mãe de uma garota que tinha acabado de fazer amizade na faculdade.

Podia ser visto de uma forma completamente bizarra por Eunchae. Chaewon queria tentar fugir do título ladra de mães casadas e destruidora de lares, mas estava quase que uma missão impossível.

my daughter's friend. (PuRinz)Where stories live. Discover now