° QUANDO VIRAMOS AMIGOS °

8 0 0
                                    

    
       Depois de muito conversando Milena e jamilly resolvem ir em bora, sugeriram as meninas que Thiago leva - se Ana para casa pois já estava bêbada e não conseguiria ir sozinha.

     - Tá bom eu posso levar ela , e onde ela mora? - pergunta Thiago
     - Agente manda por SMS.... - Responde Jamilly
     - Tchau......

  • Thiago e Ana.....

   Thiago estava tentando levar Ana até o carro sem muito toque físico mais Ana se nega ir para casa, e fez birra.

   - Vamos Ana já está tarde - fala Thiago
   - EU NÃO QUERO MAIS QUE SACO ME SOLTA - Fala Ana
  
    Thiago fica do lado de Ana esperando a se acalmar. Ana resolve entrar no carro, logo em seguida Thiago entra também. No caminho eles foram em silêncio.
    Chegando no portão do prédio, Thiago fala com o porteiro que só vai deixar a Ana, o porteiro libera. Ao estacionar
O carro Thiago percebe que Ana avia dormido. Ele pega ela no seu colo

     Chegando no apartamento de Ana Ele vê que a fechadura dela era de digital,ele pega delicadamente o dedo indicador da mão direita  mais infelizmente nao foi então ele resolve pega outro dedo , o dedão e felizmente a porta se abre ,quando a por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Chegando no apartamento de Ana
Ele vê que a fechadura dela era de digital,ele pega delicadamente o dedo indicador da mão direita  mais infelizmente nao foi então ele resolve pega outro dedo , o dedão e felizmente a porta se abre ,quando a porta abril ele vai em direção ao corredor e tentar achar o quarto de Ana, ao olha em um determinado quarto ele vê a porquinha da índia (nela) deitada em uma cama, então ele coloca a lá . Antes de ir embora Thiago vai até sala de Ana e escreve em um papel a seguinte mensagem (essa noite foi muito especial pra mim, amanhã agente se vê assinado: Thiago ) junto com essa mensagem ele deixa o seu número" 95*******" ele pega o papel e coloca em sua geladeira, é sai de sua casa.
     No dia seguinte Ana acorda em seu quarto meio mal da noite passada, Ana resolve ir a sua cozinha para tomar um remédio de ressaca,saindo de seu quarto  ela vê um papel na porta de sua geladeira,Ana pega o bilhete e comeca a ler, depois de ler o bilhete Ana da um sorrisinho e fala em sua mente "veremos"  ela resolve mandar mensagem para Thiago.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
  

T + A - O amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora