Único

100 8 0
                                    

Algumas pessoas nascem muito sortudas, tão sortudas que por questões de justiça essa característica só é demonstrada muito tarde em suas vidas.

E Jungkook era o exemplo disso.

Ele não nasceu na melhor das famílias e nunca teve os melhores dos amigos, mas sua sorte com a vida começou a virar quando conheceu ele.

Aquele garoto baixinho que vivia agitado em volta dos amigos. Tão feliz e saltitante que se parecia com uma fada dançando ao redor do que a fazia tão feliz.

Nunca foram tão amigos, na verdade mal se davam bem, mas quando as coisas tem que ser elas acontecem.

Mesmo que tenha sido num péssimo momento, mesmo que Jimin estivesse triste e extremamente doente, Jungkook nunca foi tão feliz.

Ele não precisava mais se sentir sozinho, ele não precisava mais estar sozinho. E ele com certeza faria de tudo pelo Park; ir até o inferno, mover o sol e a lua, roubar o mundo e entregar nas mão dele. Ele faria tudo.

E definitivamente a melhor parte da relação deles era a falta de necessidade de desconfianças, eram maduros e respeitosos um com o outro independente de qualquer coisa. Então, ele não tinha muito com o que se preocupar quando seu namorado arranjou outros dois namorados.

Definitivamente a única coisa que Jeon se incomodava era a maneira distante e até um pouco esquisita que Yoongi e Hoseok agiam consigo.

Mesmo se incomodando ele guardou, definitivamente não estava afim de estragar o clima agradável entre ele e Jimin.

Só que o destino quando quer faz acontecer a todo custo, no final das contas guardar para si os pensamentos intrusivos foi uma boa decisão.

Quando as coisas apertaram mais uma vez na vida de Jimin, Yoongi e Hoseok foram obrigados a conviverem mais consigo.

Ele esperava que não seria bem recebido, que no máximo iriam ficar empacados nas fases dos "Bom dia.", "Já falou com ele hoje?", "Ele se sente melhor?", contudo ele se saiu até que bem na tarefa de romper a barreira entre eles.

Tinham gostos em comum, gostavam de brincar e se divertir com as pessoas da mesma forma, era mais fácil do que o que parece.

E quando os primeiros flertes surgiram foi fácil, surpreendente mesmo foi descobrir que Yoongi se sentia diferente na sua presença e esse era o grande motivo de tanto afastamento.

Como diria Hoseok, ele sempre teve uma boa intuição.

Não demorou muito para que o casal e o triângulo se unissem para formar um quadrado, equilibrado pelas diferenças e semelhanças de todos de forma perfeita-imperfeita.

E Jungkook definitivamente nunca mais teria motivo para se sentir sozinho, eles não deixariam, e agora ele faria de tudo por eles.

Juntos | jjk + pjm + myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora