I - Call out my name - The Weeknd

1 1 0
                                    

Estava eu mais uma vez numa noite de sexta acompanhado de uma garrafa de uísque que tinha um gosto horrível.

Meu telefone? Bem, estava longe da minha visão, escondido por mim mesmo para que eu não conseguisse ligar novamente para você, com um único pedido.

Poderia por favor voltar para mim?

Tentei espantar esses pensamentos da minha mente já esquisita, e no lugar deles tentei me convencer de que não sentia mais sua falta, não sentia mais falta de quando você pulava em meu colo quando eu chegava em casa depois do trabalho e sempre com seu sorriso que me derretia por inteiro, que eu não sentia mais saudades da sua pele na minha, que não sentia mais saudades de acordar toda a manhã abraçado com você, que não sentia mais falta de quando eu te beijava gentilmente e você chamava meu nome.

Que não sentia mais falta de nós.

Na nossa última conversa eu disse que não te amava mais.

Menti.

Quem eu poderia enganar? Eu sentia tanta falta que poderia morrer, sinto tanta falta que se você voltasse eu perdoaria tudo que fez comigo.

Me pergunto o que fiz de errado, eu te coloquei no topo, eu sempre te coloquei coloquei no topo, mas por que você me deixou? Será que tudo que tínhamos foi só um passa-tempo para você?

Pensei novamente em te ligar para perguntar, mas a pergunta foi silenciada com uma dose grande de uísque tiretamente do gargalo.

Eu estava destruído e a culpa era sua, mas eu ainda te amo tanto, tanto que poderia sair com esse roupão e chinelos até a sua casa para te pedir só mais uma vez que chamasse meu nome.

Em vez disso, me levantei tonto e fui até o nosso quarto... Quer dizer, fui até o meu quarto, esse pensamento me machucou tanto quanto um soco diretamente no estômago.

Pensei que tinha escondido o telefone, mas para minha infelicidade isso também foi só uma mentira feita por mim mesmo para não procurar o telefone e consequentemente te ligar.

Peguei o telefone e nesse momento as letras e números dançavam, menos o seu.

Chamando.

- Alô?

Sua voz saiu doce, mais doce do que o canto de uma harpia, mas também rouca que indicava que tinha acabado de acordar

Tive vontade de chorar.

- Alô?

Novamente.

- Você poderia chamar pela última vez o meu nome?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Songs StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora