Avisos:
- Não é uma pwp, não tem nada envolvendo sexo, essa fic é uma one shot e eu não pretendo fazer nenhum tipo de continuação. A história tem uma pegada bem leve para leitura e o único ship que aparece é Yeongyu, assim como eu deixei nas tags.- Por ser uma história curta, apenas o Yeonjun e o Beomgyu do TXT aparecerão nela, assim como somente a Soyeon e a Miyeon do G-(Idle).
Boa leitura <3
Entre turnês, sessões de fotos publicitárias e gravações do novo MV não havia muito tempo para descanso.
Beomgyu sabia que a vida de um idol não era nada simples, mas mesmo com toda essa agenda extremamente cansativa ele não se arrependia nem por um segundo da sua escolha.
O carinho dos seus adoráveis MOAs durante os diversos shows feitos por vários lugares do mundo lhe fazia ter a energia necessária para continuar a estar ativo nas redes sociais, incluindo o tiktok.
Nem todas as músicas eram divertidas de gravar e nem todos os seus colegas de trabalho eram assim tão simpáticos fora das câmeras, mas no final sempre acabava cedendo ao pedido dos fãs para gravar os famosos challenges, ou como também gostava de chamar, as dancinhas para promoções dos singles de kpop.
Especialmente as de girl groups.
Mas apesar dos seus pedidos, a empresa sempre acabava dando certa preferência para Yeonjun, por ele já ser conhecido por dançar músicas desse tipo e até ser conhecido como o "membro perdido" de cada um.
Yeonjun sabia que as músicas feitas por grupos femininos continham movimentos que exigiam mais dos quadris e que faziam alguns idols masculinos não gostarem tanto de dançar, mas o seu caso era o extremo oposto.
Para ele não existia essa distinção entre músicas feitas para homens e mulheres dançarem, apenas música. Já estava na hora de quebrar esse conceito tão antiquado de que homens precisam ser másculos e não podem mexer a bunda a um som chiclete de um girl group.
Por mais que Yeonjun fosse secretamente o seu namorado e até lhe ensinasse algumas das coreografias com toda a paciência do mundo, Beomgyu ainda se sentia frustrado.
Beomgyu sabia que nunca chegaria ao nível de Yeonjun, ele era simplesmente incrível e seu modelo de vida. Por isso, Beomgyu tentava ao máximo se esforçar e conseguir se aperfeiçoar.
Mesmo assim, o sentimento de frustração persistia. Beomgyu se sentia incapaz de superar Yeonjun, que era tão talentoso. Ele não conseguia controlar essa sensação de decepção consigo próprio, mas tentava ao máximo não se desmotivar, o que havia se tornado uma tarefa bem complicada depois de receber a notícia de que seu namorado participaria de mais uma dancinha.
As artistas escolhidas para a dancinha a ser gravada hoje foram do grupo G-(idle) que havia se tornado ainda mais conhecido depois de grandes sucessos como Tomboy e Nxde, mas devido a sua agenda lotada dos dois grupos, Yeonjun não tinha muito tempo para conhecer bem todas as suas integrantes.
– Nossa, a sala de prática de vocês é enorme! – A voz ecoando pelo espaço logo atraiu a sua atenção até uma garota baixinha com longos cabelos pretos separados ao meio.
Soyeon.
– Fico me perguntando qual o tamanho da sua para achar isso aqui tão grande. – Beomgyu provocou a garota com um sorriso brincalhão nos lábios.
– A Cube é quase como um cativeiro, até o sinal de wifi de lá é ruim. – Ela murmurou ao se aproximar dele em um tom baixo para os staffs ao seu lado não ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queencard
FanfictionOnde Beomgyu fica curioso para participar do desafio da música Queencard no tiktok junto com Yeonjun. Ambos gostariam de gravar uma versão usando saias, mas como seria contra a política da Hybe, essa versão acaba ficando apenas armazenada no celular...