TOM KAULITZ : Um garoto egoísta que so pensa nele mesmo... Tem 17 anos e vive sua vida em aventuras...
Paixões? Não isso não é com ele. Nunca soube controlar seus sentimentos por isso se afasta quando sente algo.. Sua obsessão por sua ex namorada vai trazer pra ele uma pessoa muito especial fazendo ele não entender mais nada! ("EU VOU CONSEGUIR A SINA NÃO IMPORTA OQUE EU FAÇA")SN "SEU SOBRENOME" : Uma garota
Malvada, não tem amigos tenta ferrar com tudo e todos... filha do diretor do maior colégio dos Estados Unidos... Sua obsessão por Josh vai faz ela cometer louras! Paixão? Não só uma ideia fixa mesmo... Rebelde? Não ela apenas ferra com quem ela não gosta!BILL KAULITZ : Irmão gêmeo de Tom... ao contrário de Tom Bill é fofo romântico, mas também tem seu lado escuro, porém é mais casual... Bill vive tentando mudar Tom! Ao contrário de todos, Bill nunca desistiu do irmão e nem vai desistir ele sabe que o antigo tom ainda existe...
(TOM VOCÊ SABE QUE PODE MUDAR! VOCE NEM SEMPRE FOI ASSIM)SINA DEINERT : Ex namorada do Tom... eles tiveram um lance quando ela tinha 15 anos, mas é coisa do passado agora ela já está em outro tem seu namorado Noah... Depois que Tom mudou ela preferiu se afastar dele, até porque ele não era mais o mesmo... não era o menino simpático e alegre por qual ela avia se apaixonado.
JOSH BEAUCHAMP: Josh um menino com o temperamento meio alto... apaixonado por savannah sua namorada... Pedro é bolsista e não paga o colegio! Assim faz ele ter menos "direito" que os outros alunos!
A obsessão de Sn por ele o trouxe vários problemas...NOAH URREA : Namorado da Sina... Noah é o filho de um deputado do país e é o melhor nadador do colégio... tem problemas com álcool e tem problemas com seu pai... Noah e Sina tem um laço muito forte entre eles! Começaram a namorar na piscina da escola... por isso a água é o símbolo do namoro deles!
SAVANNAH CLARKE : Savannah namorada de Josh, patricinha do colégio e melhor amiga de Sina, apesar dos estilos diferentes elas se dão super bem, Savannah odeia S/N por vários motivos, Savannah e seus 5 amigos (Josh, Sina, Noah, Sabina e Bailey) tem uma "banda" escondido do diretor, já que a banda não é "famosa" Sn sempre tenta estragar tudo pro lado deles... E ameaça até entregar a banda!
OS OUTROS PERSONAGENS FICA COM O TEMPO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS VILÕES... (Tom e Sn)
FanfictionEssa história será mais com a imaginação mesmo fugindo da realidade... não será voltada para a banda tokio hotel e nem para todos os membros! Tom é o que mais irá aparecer blz... Sn uma menina nova que sempre consegue oque quer mesmo que tenha que f...