006-This Could Be Us

2.2K 106 10
                                    

˚˖⁺ 𖤐ᝰ Olivia Alves ꒦꒷˚₊✩‧₊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



˚˖⁺ 𖤐ᝰ Olivia Alves ꒦꒷˚₊✩‧₊

Hoje nós iríamos no jogo do Barcelona e depois na festa do Ferran Torres, eu e as meninas estamos nos arrumando para o jogo, na casa da Bella.

Eu finalmente havia parado de mancar e meu pé estava praticamente curado, exceto pelo fato que Pablo insiste que tenho que ir no médico ver se está tudo bem mesmo.

Vic estava com uma calça preta e uma blusa do Barcelona de tricot, Bella estava com uma blusa de manga longa preta e por cima a camiseta do Barcelona tradicional e um shorts de couro preto, Bia estava com uma calça preta também e a blusa do Barcelona tradicional, e eu coloquei uma saia preta tubinho, uma meia calça preta e uma camiseta do Barcelona que arrumei em um cropped.

Saímos de casa e fomos com o motorista da Bella, após chegarmos no estádio, entramos com nossa credencial vip e encontramos algumas famílias dos jogadores na área vip dos jogadores, que é a que Pedri e Gavi disponibilizaram para gente.

O jogo era contra o Almería, os jogadores entraram e cantaram os hinos, se preparando depois para o jogo em suas posições

Depois de 30 minutos de jogo De Jong fez um gol com a assistência do Dembéle

-ISSO PORRA TE AMO AMOR- Uma garota loira gritou do nosso lado e nos rimos

O primeiro tempo acabou, Gavi deu várias assistências porém não resultou muito, pois o outro time estava tentando atacar.

O início do segundo tempo começou e depois de 20 minutos Lewandowski fez um gol com a assistência de Gavi e Pedri.

O resto do jogo se passou com apenas alguns ataques mas não deu em nada.

Quando o jogo terminou nós esperamos um pouco e depois fomos para a área em que a família pode ver os jogadores após do jogo, já que tínhamos direito pela nossa credencial, e Bella queria ver Pedri.

Alguns jogadores saíram, vendo suas famílias, depois de algum tempo avistamos Ferran, Pedri, Gavi, Ansu e De Jong saindo também

Ferran foi ver sua namorada, Sira, Ansu foi ver seus pais, Pedri veio em direção a nós para ver a Bella e Gavi foi ver sua família.

-Eai gatinha- Pedri disse a Bella e a deu um selinho e abraçando a garota, depois abraçou nos também como cumprimento

Gavi estava falando com uma mulher loira e um casal, depois veio em nossa direção e cumprimentou as meninas.

-Oi Liv- Ele disse e me abraçou

-Oi Pablo- Eu disse ao garoto e logo depois ele me soltou

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora