Aqui mostramos algumas regras que devem ser seguidas sem exceção!
𝐄́ 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎𝐑𝐈𝐎 𝐋𝐄𝐑
𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐑𝐄𝐆𝐑𝐀𝐒.❪01❫ ━━━ Não peça a capa se não for usar.
❪02❫ ━━━ Adicione este livro a uma lista de leituras de shop.
❪03❫ ━━━ Siga todos os capistas (disponível no capítulo "Art Gallery") do projeto, a conta do projeto e as adms (seollemiyoo, bergamotaah_ e chasebia) do projeto permanentemente.
❪04❫ ━━━ Vote e comente no capítulo da sua entrega, para ser recebido.
❪05❫ ━━━ Sua história precisa estar publicada!
❪06❫ ━━━Não aceitamos pedidos que não tenha uma descrição em detalhes bem elaborados ou não tenha nada! É TEXTÃO DO QUE VOCÊ QUER.
❪07❫ ━━━Dê os devidos créditos no primeiro capítulo da história ⌇ exemplo: capa/ capinha + banner by @/bergamotaah_ via projeto STEREOTYPE ⌇ mencionem o @ do projeto e como preferência de ajuda o do autor.
❪08❫ ━━━ Se por acaso você não obedecer a regra 7, você estará banido de fazer pedidos e seu pedido estará sendo excluído.
❪09❫ ━━━ É PROÍBIDO fazer pedido aqui e em outra Graphic shop. Isso é uma falta de respeito com nosso trabalho! E caso aconteça nós cancelaremos seu pedido e nunca mais poderá fazer outro. (pedir uma capa em outra shop no mesmo espaço de tempo)
💌 O tempo de solicitação é de 24h após isso a capa só será entregue com justificativa plausível.
💌 UTILIZAR a capa por no mínimo 2 meses, e não deve pedir em outra shop antes do prazo acabar, pois isso é uma falta de respeito com nossos staffs que se dedicaram a fazer sua capinha.
💌 Por motivos de: Ter pouquíssimos recursos, nesse lote não aceitaremos nada fora da K-mídia, (E sim, aceitaremos atores asiáticos, cantores, etc). E também não aceitamos capas que contém: violência, conteúdo sexual explícito (estupro, pedofilia, etc), homofobia, preconceito, bullying e qualquer coisa que seja pejorativa ou que vá contra os regulamentos do Wattpad.
❪10❫ ━━━ A quantidade de pedidos a serem aceitos é feito apartir de quantos capistas estarão dentro e quantos estará sob as regras.
❪11❫ ━━━ A senha é: Nayeon
❪12❫ ━━━ A capa será enviada por meio de um link no privado, então peça educadamente no nosso PV.
❪13❫ ━━━ Nós não nos responsabilizamos por erros no seu formulário, vamos fazer conforme o que você preencheu, então se atente a fazer correto.
❪14❫ ━━━ Se o seu pedido for aceito, estará no capítulo de aceitos que é postado após o fechamento do lote.
❪15❫ ━━━ É necessário cumprir todas as regras
💌 Dúvida? Comente aqui, que nós ajudaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ▎ PINK! - Graphic Shop
Ngẫu nhiên˖ 🎀 ᝬ ʿ《 𝗣INK! 𝐆ℝ𝔸ℙℍ𝕀ℂ 𝐒ℍ𝕆ℙ 》 ! ╭ ۟ ִ ✧ ৲ Como uma bolha fazendo " Pop ! Pop ! ", iremos estourar seus corações com as belíssimas capas feitas por nossa equipe mega talentosa de capistas! Mas, cuidado! Não nos julgue com seus 𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥𝗜𝗢�...