Akaza ficou calado por um tempo e logo viu que o Douma tinha aberto os olhos e ele disse "não vai me bater?"
Akaza: não... Ta vamos logo lá pra ajudar os outros arrumarem as coisas.
Akaza ficou calado um pouco e logo saiu e foi lá ajudar daki, muzan e ou outros luas a arrumarem as coisas para a festa que teria.
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ | ೃ࿔₊•
(😈 alerta hot)Todos os luas beberam pra caralho e ficaram muito bêbados até o muzan (😨)
Muzan: Porra douma cala boca *soluçã* n-niguem te aguenta em festa!
Douma: F-O-D-A-S-E 👍🏼
Kokushibo: ousado ele
Akaza: até de mais... O douma! Vem aqui porra,não é pra tu ficar brigando com o mestre, pq é capaz de tu morrer!!
Douma: to indo bb 😘😍 *vai correndo pro akaza com fogo no buraco*
~~~~~~~~~~~~~~~~~
☛Pulo para o hot amores 😈💅♡☚Douma: g-geme baixo putinha~ não é pq a caixa de som ta alta que ninguém vai escutar, a daki escuta alguém gemer a 452287349 KM dela tlg?
Akaza: C-Caralho, AH~ o porra Avisa tbm!
◦•●◉✿ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 ✿◉●•◦
𝑇𝑂 𝐵𝑅𝐼𝑁𝐶𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐾𝐴𝐾𝐴𝐾𝐴𝐾
*𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜*
O douma tava metendo no akaza igual um cachorro no cio (saudável) e o akaza estava gemendo igual uma puta ((Completamente))
Akaza: D-Douma~ AH~ NHAW~
douma:*da um tapa na bunda do akaza* como é?
Akaza: AH~ A-amor~ Vai c-com calma~ hum~~~
▀▄▀▄ 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝟕𝒉𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 ❤▄▀▄▀
Akaza: ai minhas pernas...
Douma: porra tu mordeu o meu pau...* fala chorando*
Akaza: dsclp amorzinho, é pq tu tinha me machucado.
Douma: t-ta bom *fala choramingando*
-=₪۩۞۩₪= ¢σηтιηυα =₪۩۞۩₪=-
Agora sim.
E dsclp pela demora do capítulo é pq agora eu tenho a porra de horário para mexer no celular 😭
E meu horário começa das 13;30 as 18:30 então eu burlo um pouco o sistema e acabo dando "tempo extra" tlg kakak